Esta foto dos três Stilos está muito porreira!(Falei certo? ) (lol) (lol)
Este rapaz veio com o Pai e anda a tentar ser mas não se consegue registar!
Boa noite a todos!Tenho a dizer que foi uma pena ter chegado tão tarde e mal preparado ao encontro, tenho a dizer que as tarefas a realizar até às 16h e a longa bicha desde a Maria Pia ainda nos atrasaram mais. As máquinas que lá estiveram estão brutais e bem estimadas, o mesmo dizendo às que ainda se foram aguentanto enquanto lá estive. De facto, isto de ser a primeira vez que me encontro com os Fiatistas sem que ninguém me conheça foi um pouco complicado para mim, porque via os grupos um pouco dispersos e a conversa já estava muito bem definida para me meter. Resumindo, não queria incomodar, peço desculpa! :buaaa: Lá o meu pai me ajudou a intergrar-me no grupo e tive a oportunidade de conhecer alguns colegas nossos e entrar naquele belíssimo Seiscento Espero poder ter melhores condições para participar no próximo mês e poder-mo-nos conhecer melhor e aos nossos carros.
Curiosamente gosto mais das jantolas do stilo diesel!
O P Bravo representou os novos Bravos T-Jet, com o seu belo Bianco :love:
Macchinas bem estimadas. e foto de grupo? ninguem se lembrou?sim tb queremos ver os membros e membras nao é só as macchinas...