gostei especialmente da presença dos a112, e do "passeio a 3" de regresso para valongo.. mesmo perante o a112 abarth o 127 nao me deixou ficar mal e deu as suas cartas..
Olha, qual era o vosso carro?Com tanta gente não percebi... eheh.
Gostei muito de conhecer toda gente principalmente O Paulo, a Joana, o Marea e o Virtua que foi om quem mais falei!
:love: muito bom encontro! pena que n fui! faltou apenas uma foto especial dum menino que la esta exposto assim branquinho, larguinho e com umas riscas laterais!
aleluia...aleluia...aleluia consegui registar me no forum ola pessoal eu sou akele rapaz k apareceu no stilo multijet...gostei muito do convivio e de ver as máquinas espero estar no próximo para nos conhecermos melhor
Olá viva! Bem vindo Antes de tudo, faz um tópico de apresentação na seguinte secção:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showforum=41Diz quem és (nome) de onde és e que carros tens, etc.Depois falamos mais lá.Aqui podes é dizer o que achaste do encontro e dos carros.
hello pessoal...Foi mt engraçado o encontro,pena o transito e o local nao é mt bom para estacionar as viaturas...O sou de acordo da outra opçao...Para a proxima sera melhor Abraço