Eu, sinceramente, concordo com a sugestão do Pinto, relativamente ao estacionamento do liceu, além de que conheço melhor o Porto, que Gondomar (e acreditem que conheço mesmo mal, o Porto).Mas, obviamente, cada um tem a sua opinião e seja onde for, lá estarei eu, de novo.
David, levaste o cartaz e houve quem não gostou... alguém terá de o actualizar com os novos logotipos, pois já não posso fazer esse trabalho.Paulo, e o parque do liceu tem algum café por perto?
parque do liceu tem algum café por perto?
É Buondi.
Já o fiz o mes passado,mas vou repetir..Parabens a todos pelo encontro,mas parabens especialmente a uma pessoa que em meu entender deu vida aos encontros do Norte...Sr. GT ABARTH(amigo Paulo),parabens por teres trazido de volta os encontros do Norte,a continuar assim qualquer dia os encontros mais concorridos serão por aí!Estou de ferias por altura do proximo encontro,tenho de pensar em ir até aí(para ver o Stilo e o Thema,acho esses carros espectaculares! )Abraço
Concordo contigo!Sr Paulo, o meu mérito é todo seu! oh Julio anda dai pa vires conhecer a Catia!
Viva Zulo!Tens aparecido pouco no fórum e no Messenger.Aparecei no Norte, cá estaremos... sempre prontos a receber todos os
Hehe, zulo_kiko, se quiseres deixo o link para a nova geração do SimCity