Por um lado compreendo o Velez.Quem tem um carro antigo mais que gostar da marca FIAT gosta de carros antigos. Por isso participar em encontros em que ao lado estão Phedras e Thesis perde um pouco a piada.Já tentei falar com outras pessoas também para participarem nos encontros fiatistas (apesar de nunca mais ter aparecido... ) mas a resposta geral é semelhante à obtida pelo Velez: é pá não estes senhores tem uma grande mistura de modelos novos com velhos , é pá eu não vou Claro que não se vão proibir os antigos de aparecerem, nem os modernos.. mas a convivência entre eles não é fácil e nem sei como se pode contornar..
eu qd fui ao encontro as pessoas mais velhas(Paulo,Marea,Joana) foi as que mais gostei de falar!e eu sou a mais nova!
Mas eu pensei que acima de tudo, os , reuniam-se pelo convívio?!Se for-mos por ai... passo a ir de comboi... so para nao terem de levar com a minha ''lata nova''.Todos os encontros, tenho conhecido alguns fiatistas novos, a aumentado alguns conhecimentos , com outros que já conhecia. Pensei, que o carro, em que cada fiatista aparecia, era subjectivo pensei, que essa de encontros, para se conhecerewm carros, era exclusiva de clubes. coisa que o administrador deste forum, ja deixou bem clara que o fiatistas não é, o fiatistas, é apenas um clube de amigos com amor á camisola (Fiat)
Multiplek, ficas exactamente onde irás... aos Encontros mensais. E não faltar... (lol)
porquê as maiúsculas?!
NAO HA DUVIDA VOSSEMECCSS SAO IMPERDIVEIS JA ME FIZERAM DESESTIR DAS TELENOVELAS CADA VEZ MAIS ME FAZEM SENTIR CULPADO POR NAO TER IDO AOS MAIS RECENTES ENCONTROS!!!!!