Zé fica melhor pores as fotos uma a uma!sem slide, nao acham?
Bem... poderia dizer que é a sombra dos dedos... mas vou mais dizer que tem o obturador com defeito! Está a queimar a foto. Está a entrar muita luz naquele ponto...como se tivesse as fotografar o sol...
deve ser mais o obturador, não, se fosse o dedo não se via a estrada e o traço descontínuo... me thinks...
Zé, você trabalha na AutoEuropa?
há 15 anos em Agosto
quase uma vida...você experimenta lá os carros....tipo o scirocco 2.0tfsi... gd bomba
Poderá ser hoje, já andei á pendura na pista de testes e fiquei de boca aberta e com as pernas a tremer :omg:
o carro, deve ter uma estabilidade do caraças!tenho boa impressão do scirocco!desculpem lá o off-tópic
Boas,Quero dizer, para o pessoal, com carros novos/recentes, para não ficarem em casa pois todos os fiatistas são bem vindos e quantos mais melhor e que nada tenho contra os seus carros .Só que não entendo como é possível que se possa gerir um Fórum e encontros mensais e outros , em nome ou com apoio do Grupo FIAT desta maneira sem umas bases sustentadas e núcleo duro (carros clássicos e com interesse historio pela raridade e ou valor ) , para que possa haver uma base sólida e partir destas cativar o interesse pela marca .Pois ando nos clássicos à mais de 18 anos e quando falo do encontro dos fiatistas aos amigos da marca , alguns dizem. ( é pá não estes senhores tem uma grande mistura de modelos novos com velhos , é pá eu não vou ) , no meu caso já convidei e já vieram vários amigos , mas não e fácil , voltarem novamente , por será , no meu entender está na maneira com as coisas são feitas.Porque os senhores administradores dos Fiatistas não olham para aquilo que passa logo ao lado nos minis novos/e antigos , a quantidade e qualidade dos seus automóveis , tentem ver e saber qual a diferença, e onde ela se encontra.A.V.