Aquilo que o A. Veles esta a dizer e verdade, eu já notei a muito tempo e ate já fiz o comentário com alguém do fórum para a falta de clássicos nos nossos encontros, basta andar com o tempo um pouco para trás e ver que ia aos nossos encontros quando ainda eram feitos junto a torre de Belém, eram 127 600 unos 128,Agora pergunto onde e que andar os carros que faziam os encontros dos fiatistas e aos quais podem agradecer os encontros que temos ??? Não apareceram mais que clássicos temos nos nossos encontros ??? O meu 127 que sempre que posso vai, e os 127 do A. Veles e mais nenhuns depois como eu já vi temos vários clássicos fiat por lá espalhados, de gente que ate já esteve nos nossos encontros e que se afastou. Deixo aqui a nota que com estas palavras minhas não quero dizer para quem tem carros fiat novos não vir aos encontros antes o contrario venham todos agora que algo esta mal esta, porque os clássicos fiat desapareceram todos.
Nao dá para entrar e ver as fotos,repito....Parece que a malta sem os ditos nao é "elite" suficiente.... (lol)
Para mim, isto é falta de GAIJAS nos encontros.....se houvesse mais, apareciam os clássicos e as carcassas velhas dos donos .....
Bolas olha que isso é sacrilegio,o Scirocco apesar de ser espectacular,bonito,moderno e uma grande bomba mecanica,nao é Fiat !!Inda por cima sendo VAG perde logo á partida 35cvs.... (lol)LoL
Sempre disse (apesar de estar sempre a gozar com eles)que a VW, é uma das minhas marcas preferidas mas tens razão, quando dizes que perde logo 35 cv (lol)
o que eu acho piada é que ninguém fala aqui do grupo PSA nem da Renault....
O QUE É BOM É BOM, apesar de ser isto, ou aquilo, ou acoloutro....o que eu acho piada é que ninguém fala aqui do grupo PSA nem da Renault....
Digam o que quiserem....Nunca tive problema com os PSA's!A mim NUNCA me deram problemas,e garanto que foram carros de escáfia!Sempre a fundo e sempre bons(a nivel de mecanica e etc,nunca partiram nada)...O conforto anda ela por ela com os Fiat,a nivel de motor,sempre me pareceram andar mais em relaçao á motorização dos do nosso grupo(quer dizer,fazendo comparaçao,1.1 com 1.1,1.4 com 1.4 e assim...)..Alias,dou um exemplo...Citroen AX 1.1 i,sempre a fundo(205 em rectas ),caixa e embraiagem de origem,foi vendido com 240000klm e ainda andava lá para as curvas..E digo sempre a fundo mesmo,o carro tinha 2000 klms e já fazia a descida da N117 a 170...