Posso escrever "Grupo Fiat" em letras maiúsculas? :maserati:
11. Se bem que o idioma oficial do fórum é o português, serão permitidos outros idiomas numa frase ou outra mas, sempre e quando estes sejam necessários para o enriquecimento do debate, ou quando o utilizador não domine o português. Não se permite que um utilizador português post noutra língua que não a nossa. Por outro lado, é importante ter um cuidado especial com a ortografia. De preferência deve-se fazer um esforço para escrever em português corrente e não utilizar "linguagens" e "calão" do tipo do usado em SMS e MSN. Mensagens em letras MAIÚSCULAS poderão ser editadas sem aviso prévio. Letras maiúsculas equivalem a GRITAR e portanto são consideradas uma falta de respeito com os demais participantes do fórum.
e ja vi muito boa gente que depois de ver um classico num encontro foi para casa e veio a comprar ela tb um classico, portanto o mais que posso dizer é TIREM os carros das garagens, deixem-nos viver, tragam-nos e venham experimentar um encontro!
mas c´a xaruto mais foleiro..........................
PPL, este mês, já temos 12 páginas sobre o encontro :omg:, e ainda faltam vir fotos!!!!
Digam o que quiserem....Nunca tive problema com os PSA's!A mim NUNCA me deram problemas,e garanto que foram carros de escáfia!Sempre a fundo e sempre bons(a nivel de mecanica e etc,nunca partiram nada)...O conforto anda ela por ela com os Fiat,a nivel de motor,sempre me pareceram andar mais em relaçao á motorização dos do nosso grupo(quer dizer,fazendo comparaçao,1.1 com 1.1,1.4 com 1.4 e assim...)..Alias,dou um exemplo...Citroen AX 1.1 i,sempre a fundo(205 em rectas ),caixa e embraiagem de origem,foi vendido com 240000klm e ainda andava lá para as curvas..E digo sempre a fundo mesmo,o carro tinha 2000 klms e já fazia a descida da N117 a 170...