Autor Tópico: Encontro De Lisboa  (Lida 32838 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Encontro De Lisboa
« Responder #210 em: 14 de Março, 2009, 18:29:04 »

Não tendo ainda o prazer (por motivos laborais) de conviver com quem quer que seja pessoalmente espero que estes meus comentários brejeiros que adveem da minha tenra idade (46) não provoquem qualquer mal estar entre os utilizadores deste mesmo forum....

PUTOS.......

carloshft2

• Moretti

• *
  • 214
    • http://
Encontro De Lisboa
« Responder #211 em: 20 de Março, 2009, 22:13:18 »
Zulo, o AX foi o campeão do peso.
Foi o carro convencional com saída mais leve de sempre (O 2CV é outra história).
O AX 1100 (55 cv) andava como os 1400 da concorrência que na altura andavam pelos 70/45/80 cv.
Só os Unos 1116 (55 S ou 60 SL) conseguiam aproximar-se dele, andando lado a lado na 1ª e 2ª que eram fantásticas nestes carros.
Depois o AX dizia Adeus; principalmente a subir claro.
Mesmo assim, mesmo o 55 S 3 Portas tinha ai mais 100 Kg do que o AX.

Mas o AX estava mesmo na parte de baixo do segmento B, era do tamanho dos Pandas da altura; aliás hoje seria um segmento A.
Mas efectivamente andava muito bem.

Nota, gostei muito do AX Sport... mas o AX sempre esteve fora dos meus planos porque me é impossível andar nele... não caibo.
Conduzi cerca de 10/15 km um Sport a dar gás, mas foi mesmo todo encolhidinho.
Boas eu tive um AX SPORT série II de 89 durante 5 anos e posso dizer que foi um carro que me sastifez bastante.Estava um pouco esticadinho no motor que subiu de 100cv para os 119cv.Era bastante divertido aquela casca de noz como eu lhe chamava. :fiatistas:  :fiatistas:  :yes:  :yes:  (lol)  (lol)  

orlando jose ribeiro

• Giannini

• *
  • 335

Masculino
Encontro De Lisboa
« Responder #212 em: 21 de Março, 2009, 19:23:04 »

Boa Noite.

Encontro de Clássicos,é no 4º Domingo de cada mês.

Cumprimentos.

HF OJR :lancia:  
Orlando José Ribeiro

HF OJR