Ora então cá estão elas bem fresquinhas..O dia começou bem...Pela minha mão só foram estas, uma manhã bem passada com um louvor especial ao Fiatista lmptg, o Luís de Portalegre, que quis marcar presença no nosso encontro, a ti Luís a todos os outros desculpem o local ter sido diferente mas estavamos a causar mau estar aos Srs mercedes, enfim, nós também nunca falámos aquelas pessoas que fora do nosso encontro se vão lá meter, mas agora já é tarde para falar do que já passou, por isso um valente Obrigado pela presença e pelo belo encontro que se proporcionou...
Gostei muito de ver o Thema Foguete outra vez 100%; dos Bravo Rosso Maranello e Nero :love: ; particularmente do FIAT 1500 Verde Escuro :love:E também da presença do Mourato que se deslocou desde o Alto Alentejo para estar presente com o seu Aquele 127 MK3 é que merecia pelo menos umas matrículas da ápoca (pretas com letras e números brancos). Acho que é barato de mandar fazer.
Eu nem sempre tenho oportunidade de lavar os carros, nem o vou fazer de propósito só por causa de fotografias nos encontros :yes: Mas realmente o Administrador consegue sempre ter o carro mais sujinho dos encontros (lol) (Estou a brincar pá... (lol) ... vê lá é se acabas esse restauro e trazes a macchina ao Norte que ainda ontem me perguntaram porque é que o Administrador nunca aparece nos encontros... e eu não soube dizer. Olha, lembrei-me de dizer que moravas a 350 kms (700) e que no dia seguinte tinhas que estar de manhã cedo noutro encontro)
Orlando, combinaste com as Abarth Girls ir de riscas? Boas fotos Zé; mas faltam legendas... de quem é o Stilo?...Relativamente aos Mercedes, eles têm razão pois já se reúnem lá a algum tempo no 1º Domingo. Como estamos lá no 2º Domingo e ninguém (clube/forum) poderá ocupar o espaço nesse dia, eles também têm direito ao 1º Domingo.Os Mini antigos têm o seu espaço, os R4 têm o espaço "reservado" junto ao Museu de Electricidade, os Volvo antigos e clássicos também têm o seu espaço... uns têm que respeitar outros pois temos que ter boa fé para não haver chatices.
So faltou rever um elemento o TIPO11 que foi uma das primeiras pessoas que conheci assim que me registei no forum e o qual tem feito um grande trabalho juntamente comigo no encontro de Portalegre Um grande abraço para todos os que conheci