Obrigado amigo,Se for para mim pelo preço que está actualmente, tou a fazer um excelente negocio mas o leilão só acaba as 23h30 :buaaa:
Pela experiência que tenho, vai ficar pelo preço que disse...Começa sempre tudo a 1eur e depois nos últimos minutos é só pessoal a licitar.És o único a licitar?Abr.
podes por a tua oferta maxima, pelo menos no miau, se um artigo tiver a 5 euros, e eu der 50 euros por ele no maximo, licito os 50 euros.Se vier alguem, e licitar 6 euros, a minha oferta supera essa, ficando o leilao nos 7euros.Se alguem depois licitar os 8 euros, a minha oferta supera e o leilao fica nos 9euros. etc...acho que me fiz entender
Eu sei, mas eu até pagava o preço de compra directa, por isso não adianta estar a por uma oferta max aproximada do valor de compra directa, porque se alguém o quiser verdadeiramente é esse o valor que vai dar por ele... eu também o quero mas vou arriscar ficar com ele muito mais barato, ainda por cima hoje o site esta com problemas... :crash: FIXE PRA MIM
Então mas tens de lá meter o teu valor máximo senão acaba o leilão e não ficas com ele, a não ser que dê para fazeres uma proposta...
olha que entre o que o barroso tem e esse a diferença é minima prefiro o abarth momo prototipo ou um Raid 1 (sempre preferi volantes de 3 braços)
não será mais isto?podes é não ter a "tampa"
http://media.photobucket.com/image/bbs%20m...icture090-1.jpgSe o orçamento assim o permitisse eram essas sem duvida que iriam para o meu...