Hmm... começam a aparecer referências! A intenção é msm levar a uma oficina, para quem não tenha percebido, agr resta saber a qual! Porque a minha creatura bricconcella tem de ser bem tratada!!Podes dizer-me onde é a oficina do pai do Tiago GT ABARTH? Tipo nome e morada... pode ser que seja mesmo aí que leve... mas estou receptivo de sugestões! A Caetano Squadra perto no Norte Shopping em principio seria a minha escolha, mas queria conferenciar convosco, pois acredita que haja melhor qualidade e até preço mais acessivel qq coisa!Abraço! E obrigado pelas sugestões... mandem mais lenha!
Obrigado! Fogo é longinho... lolol Tenho de ver se resolvo isto o mais cedo possivel... e se aí o trabalho é bom... tenho mesmo de ponderar!
Sou do Conselho de Valongo, Freguesia de Alfena!Não é muito longe, para chegar lá arranjar e vir, mas para deixar a macchina e vir, tem de ir sempre 2 carros... e a disponibilidade nem sempre é a melhor, além de ir lá para pedir um orçamento...Basicamente é tirar um vinco, e pintar doir paineis, mas o Sr tem sempre e ver para dar orçamento...