Bem, para ser mais preciso, não vendo... A questão é que arranjei uma pessoa que fabrica isto. No caso de se arranjarem 5 interessados no total (mais 4 para além de mim), o preço do par de capas é de 40 euros (a acrescer IVA+portes, deve ficar à volta de 50 euros). Como as capas vêm de Aveiro, os portes variam em função da localização dos interessados.
É uma mod que já ando há muito tempo para fazer, mas nunca tinha encontrado ninguém em PT que fizesse isto por um preço aceitável. O único que vi no estrangeiro pedia cerca de 200 euros o par... :roll: É uma mariquice, sim. Mas é de uma exclusividade brutal.
De notar que estas capas apenas dão para os espelhos do Sport e de alguns GT (2 e/ou3); os outros espelhos são peça única, não usam capa. BTW, tenho uns espelhos do Sport para venda. Se alguém os quiser e comprar também estas capas em carbono por forma a chegarmos à quantidade mínima, posso fazer uma atenção (estão à venda por 50 euros).
Friso que é fibra de carbono REAL. A foto que se segue é das capas de um Saxo. A textura fica assim:

Pronunciem-se, e de preferência, rápido.