ACTUALIZANDOPARABÉNS PELO TRABALHOAPANHADO DO QUE FALTA FAZER:- Retirar os Karmas = Popularidade??? (ANDA MALTA A BRICAR COM ISTO, depois chega aqui gente de novo e se vier por exemplo do Autohoje pensa que são Avisos por má educação e aos 3 é banido)- Como se faz sondagens = pools???? É possível???- Falta a questão das fotos em anexo (attached)- Estão a aparecer avatares enormes como ao Luís BAR ou à Mafaldinha (Têm que ser as pessoas a arranjar ou a administração pode impôr uma dimensão máxima. Antes era 100x100)- Os moderadores em vez de estarem com Ferrari ou Maserati ou o que seja , aparecem com umas estrelas cinzentas.
Eh lá! Estou uns dias sem cá vir e fico surpreendido com a mudança! Muito bem. Estou com problemas em aceder ao meu perfil. Aparece-me isto, quando clico em "Perfil": PHP has encountered an Access Violation at 01B87527
Mas Nephilimnão fica uma miniatura nos próprios posts?É que os posts que estão para trás (feitos no passado) muitos deles sem a miniatura perdem o sentido.
Citação de: Braz em 26 de Abril, 2009, 15:19:51Eh lá! Estou uns dias sem cá vir e fico surpreendido com a mudança! Muito bem. Estou com problemas em aceder ao meu perfil. Aparece-me isto, quando clico em "Perfil": PHP has encountered an Access Violation at 01B87527 Tenta de novo. faz refresh, tambem me aconteceu o mesmo quando vi o teu perfil, mas depois ficou OK.O server provavelmente precisa de um reboot..
Citação de: GT ABARTH em 26 de Abril, 2009, 15:01:45Mas Nephilimnão fica uma miniatura nos próprios posts?É que os posts que estão para trás (feitos no passado) muitos deles sem a miniatura perdem o sentido.Da-me um exemplo de um post antigo.
Citação de: Nephilim em 26 de Abril, 2009, 15:25:40Citação de: GT ABARTH em 26 de Abril, 2009, 15:01:45Mas Nephilimnão fica uma miniatura nos próprios posts?É que os posts que estão para trás (feitos no passado) muitos deles sem a miniatura perdem o sentido.Da-me um exemplo de um post antigo.http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=18147.0O 1º post do tópico.Nota: ou então é precuiso uma opção qualquer para ficar a miniatura.?????
Agora sim... Já consegui aceder a mais opções...Já agora uma cena...Voces estão a prever o regresso do RMace? Só os bonecos diabólicos é que contam agora...Mau... Mau Maria...
Bem eu ja nem falo na popularidade pk o pessoal curte espancar me! :devil-naughty:mas é impressao minha ou o forum esta muita lento?