muito bom o forum :the_finger:só não consigo colocar umas anedotas, onde está o Tópico :saroll:
"Boa tarde, dsc mas podia dizer me onde estao as regras?é que sou nova por ca e ando um cadito as aranhas?"
Citação de: GT ABARTH em 27 de Abril, 2009, 04:52:35As SONDAGENS (Votações) que já existiam , não dão para votar nem ver resultados.MUITO IMPORTANTE: DEIXAMOS DE PODER EDITAR OS NOSSOS POSTSFUNDAMENTAL PARA ACTUALIZAR ALGUNS E PARA CORRIGIR DEFEITOS QUE SURGIRAM COM O NOVO FÓRUM, COMO OS ATALHOS NÃO FUNCIONAREM.Só dá a último post que fazemos, no caso este que estou agora a editar com esta frase...sendo assim, também eu agora faço uma sugestão, já que temos uma cara nova e com novas funcionalidades era bom que ao editar um post o user tivesse de o justificar, há dias em que vamos a responder a alguém e quando lá vamos já não temos motivo para o fazer pois a pessoa já alterou por completo a resposta e assim... Ah pois é...
As SONDAGENS (Votações) que já existiam , não dão para votar nem ver resultados.MUITO IMPORTANTE: DEIXAMOS DE PODER EDITAR OS NOSSOS POSTSFUNDAMENTAL PARA ACTUALIZAR ALGUNS E PARA CORRIGIR DEFEITOS QUE SURGIRAM COM O NOVO FÓRUM, COMO OS ATALHOS NÃO FUNCIONAREM.Só dá a último post que fazemos, no caso este que estou agora a editar com esta frase.
este forum tem um "pouco" mais de inteligencia que o anterior, e é uma complicação pegada atinar com as permissões
Outra coisa importante são as sondagens / votações, que ainda não são possíveis.