Entretanto a Skin voltou a azul. OK para mim isso não é muito importante.Entretanto as permissões estão outra vez maradas.Já não se consegue EDITAR apagar os nossos POSTS.EDIT:Já dá outra vez OKEDIT:As permissões estão outra vez maradas.Já não se consegue EDITAR apagar os nossos POSTS outra vez.
Agora é que reparei...Karma a -25, sou famoso!!! ^_^ :sasmokin:
Bem, alguma coisa se passou na hora de almoço. De manhã ísto parecia um caracol cansado e agora parece o speedy gonzalez com pressa Se não fosse pedir muito ... alguém da administração pode dar uma olhada na minha conta a ver se tem algo de errado? É que continuo a não conseguir ver o Fora de Contexto quando tenho login efectuado. Depois de "sair" ele aparece mas como é óbvio não consigo criar nada.Obrigado pela nova cor de fundo!
Não perçebo qual o problema do fórum...não se paga para usar, é um forum que reune todas as marcas de um grupo automovel que todos nós gostamos e ainda para mais agora sofreu uma evolução, qual é o problema de evoluir e progredir!!??Quanto a mim está perfeito, tem algumas arestas a limar mas não é por aí que está mau!!!A que dar valor a quem trabalha para "afinar" a nova aplicaçao ou forum, não é fáçil e ocupa bastante tempo e cabeça e de certeza que as pessoas que estão à frente do FIATISTAS trabalham nele e lógicamente teem o seu emprego que lhes ocupa tempo, é o ganha pão, portanto penso que o trabalho que estão a fazer está muito bom, porque saem do trabalho para virem "afinar" o fórum, à que dar valor, por que dá trabalho!
Já agora para acabar a afinação, em vez de -54 pontos, metam lá por favor -10.354 pontos...assim ficam os pontos todos dados duma vez e fico já descansado !!!!!
Citação de: GT ABARTH em 28 de Abril, 2009, 00:24:48Entretanto a Skin voltou a azul. OK para mim isso não é muito importante.Entretanto as permissões estão outra vez maradas.Já não se consegue EDITAR apagar os nossos POSTS.EDIT:Já dá outra vez OKEDIT:As permissões estão outra vez maradas.Já não se consegue EDITAR apagar os nossos POSTS outra vez.Ó Pinto, acho que já estás a levar muito a peito a história da Migração do Fórum, achas que há necessidade de escreveres desse tamanho e a vermelho?Por favor, acho que tanto o Luke como o Nephilim não estão parados, se fazes favor voltas a escrever normalmente, não é assim que consegues chamar a atenção, OK?Isto tem de levar o seu tempo e até estar a 100% ainda vai demorar.
paga o justo pelo pecador. é duro, mas é a unica maneira de mostrar que as coisas que são gratuítas tem valor!Obrigado.A equipa de administração.NephilimLuke