Citarpaga o justo pelo pecador. é duro, mas é a unica maneira de mostrar que as coisas que são gratuítas tem valor!Obrigado.A equipa de administração.NephilimLukeOh Luke, achas que esta tua frase é digna de ser dita?Coisas gratuítas?Quem a está a ler até parece que estás a fazer um frete a alguém!E depois como me citas a mim, gostaria de te perguntar se EU alguma vez te pedi para fazeres alterações no fórum?É que quem ler e não conhecer, às tantas até fica a pensar que andas aqui tipo desgraçadinho e os outros são ingratos.Se achas que é muito aborrecido actualizar o fórum e te dá tanta massada, então não devias ter avançado para isso.
paga o justo pelo pecador. é duro, mas é a unica maneira de mostrar que as coisas que são gratuítas tem valor!Obrigado.A equipa de administração.NephilimLuke
Já agora para acabar a afinação, em vez de -54 pontos, metam lá por favor -10.354 pontos...assim ficam os pontos todos dados duma vez e fico já descansado !!!!!
os posts podem ser editados durante algum tempo assim que são feitos para corrigir erros. os posts NÃO são editaveis ad eternum! ponto finalé para isso que existe o botão "responder"
os posts NÃO são editaveis ad eternum! ponto finalé para isso que existe o botão "responder"
este novo forum foi para o ar com as permissões todas rebentadas caso não tenhas dado por ela, TODOS eram administradores!retira-se essa valencia porque deixamos de usar ivb 1.3 e passamos a usar smf 1.1.8podem editar os posts durante um periodo de "grace" imediatamente após os terem colocadoe sobre a tua ultima questão, metes uma resposta com a correcção.mais alguma questão?
Epah esquecam as criticas, devo dizer-vos que este forum é dos melhores, ja estive registado em outros foruns e nao sao poucos devo dizer-vos que este é o unico que dá gosto entra e fazer login sinto que este é uma familia para mim o pessoal da admnistraçao é 5 estrelas, modificar um forum nao é tarefa facil nao é mesmo quem fala é porque fala sem o minimo de sabedoria de mexer em scripts, epah eu so tenho agradecer á admnistraçao e parabens e continuaçao de bom trabalho que é o que têm feito...Cumps p'ra todos
este novo forum foi para o ar com as permissões todas rebentadas caso não tenhas dado por ela, TODOS eram administradores!
Citação de: José Fernandes em 28 de Abril, 2009, 08:04:05Citação de: GT ABARTH em 28 de Abril, 2009, 00:24:48Entretanto a Skin voltou a azul. OK para mim isso não é muito importante.Entretanto as permissões estão outra vez maradas.Já não se consegue EDITAR apagar os nossos POSTS.EDIT:Já dá outra vez OKEDIT:As permissões estão outra vez maradas.Já não se consegue EDITAR apagar os nossos POSTS outra vez.Ó Pinto, acho que já estás a levar muito a peito a história da Migração do Fórum, achas que há necessidade de escreveres desse tamanho e a vermelho?Por favor, acho que tanto o Luke como o Nephilim não estão parados, se fazes favor voltas a escrever normalmente, não é assim que consegues chamar a atenção, OK?Isto tem de levar o seu tempo e até estar a 100% ainda vai demorar.Zé as permissõas já existiram.E não tem a ver com a Skin.Eu tenho tentado ajudar quem está a alterarar o fórum, comunicando erros, etc.Agora ontem o Luke estava OFF e por isso escrevi para chamar mais a atençãoPoderás ter razão sobre o tamanho da letra, mas não a posso EDITAR :umpf:Se te irrita a letra podias ter editado a mesma. Só deixa 2 tamanhos a não ser que escrevas em linguagem HTML. Ela não está muito grande, está maior do que o normal com a opção que é permitida.Depois, repara que no meio está lá um OK a verde. Já deu para perceber que estava a tentar ajudar?Já se sabe que estas coisas demoram tempo, mas acho que ninguém está a criticar quem anda a trabalhar no fórum, mas sim a tentar ajudar, nem que seja a comunicar algo que note.Agora também é preciso mais sangue frio... e quem está no comando tem que ter poder de encaixe para ouvir (ler).Por exemplo a maior parte das pessoas acha o fórum lento (incluíndo tu Zé) e eu não acho... até agora pelo menos.Se já sou criticado por tentar ajudar a melhorar, o que faria se chegasse aqui e dissesse que "está uma porcaria", não gosto daquilo roxo, ou daquilo amarelo, etc.
Citação de: GT ABARTH em 28 de Abril, 2009, 00:24:48Entretanto a Skin voltou a azul. OK para mim isso não é muito importante.Entretanto as permissões estão outra vez maradas.Já não se consegue EDITAR apagar os nossos POSTS.EDIT:Já dá outra vez OKEDIT:As permissões estão outra vez maradas.Já não se consegue EDITAR apagar os nossos POSTS outra vez.Ó Pinto, acho que já estás a levar muito a peito a história da Migração do Fórum, achas que há necessidade de escreveres desse tamanho e a vermelho?Por favor, acho que tanto o Luke como o Nephilim não estão parados, se fazes favor voltas a escrever normalmente, não é assim que consegues chamar a atenção, OK?Isto tem de levar o seu tempo e até estar a 100% ainda vai demorar.
Entretanto a Skin voltou a azul. OK para mim isso não é muito importante.Entretanto as permissões estão outra vez maradas.Já não se consegue EDITAR apagar os nossos POSTS.EDIT:Já dá outra vez OKEDIT:As permissões estão outra vez maradas.Já não se consegue EDITAR apagar os nossos POSTS outra vez.