Vou fazer uma pergunta muito estupida mas cá vai:Estas alterações todas no forum ocorreram porquê? Motivos técnicos? Outros motivos?Devo dizer que não entendo nada disso, apenas gostava do forum como era e não gosto de ver a malta a pegar-se por cenas destas.P.S. : O GT ABARTH é das pessoas mais participativas no forum e um dos que mais contribui para que o Fiatistas seja um bom centro de informação, acho que não merece algumas coisas que aqui se escreveram. Desculpem a frontalidade mas achei que o devia dizer.
Devo dizer que não entendo nada disso, apenas gostava do forum como era e não gosto de ver a malta a pegar-se por cenas destas.
Ninguém está a dizer que o Pinto é isto ou aquilo, só que num tópico que é dos mais vistos desde a migração não havia necessidade de estar a escrever a vermelho e com letras maiúsculas, foi apenas aquilo que disse com ou sem frontalidade.
Já entendi a causa da mudança no forum, obrigado.
Citação de: JLT-JET em 28 de Abril, 2009, 19:56:46Já entendi a causa da mudança no forum, obrigado.Sei por exemplo que um dos problemas do fórum antigo era a malta que queria entrar com "gmail" e não podia.
Citação de: GT ABARTH em 28 de Abril, 2009, 20:01:19Citação de: JLT-JET em 28 de Abril, 2009, 19:56:46Já entendi a causa da mudança no forum, obrigado.Sei por exemplo que um dos problemas do fórum antigo era a malta que queria entrar com "gmail" e não podia.nada disso!Isso foi o Luke que cortou o acesso ao registo de users com contas G-Mail.Problemas, havia era com ''reports'', etc...aquele abraço;)
Citação de: bolasMM_198 em 28 de Abril, 2009, 20:09:46Citação de: GT ABARTH em 28 de Abril, 2009, 20:01:19Citação de: JLT-JET em 28 de Abril, 2009, 19:56:46Já entendi a causa da mudança no forum, obrigado.Sei por exemplo que um dos problemas do fórum antigo era a malta que queria entrar com "gmail" e não podia.nada disso!Isso foi o Luke que cortou o acesso ao registo de users com contas G-Mail.Problemas, havia era com ''reports'', etc...aquele abraço;)Sim, sim, mas isso porque o spam entrava pelo gmail.