Ai ai com medo das de mais de 30 anos!Olha que elas não mordem :the_finger:
Citação de: GT ABARTH em 29 de Abril, 2009, 21:27:01Ai ai com medo das de mais de 30 anos!Olha que elas não mordem :the_finger:Não tenho conversa para elas... :the_finger:O ideal é 23/29...
Ai ai com medo das de mais de 30 anos!Olha que elas não mordem :the_finger:E até dão menos trabalho ^_^
Olhem, sabem de uma coisa... a verdade é que quanto menos elas falarem melhor!
Fala o minímo possível. :the_finger:Nunca ouviste dizer que "não se fala de boca cheia?" <_<
Olha... quem me dera ter outra vez 20 anos É nessa idade que um Cristão tem mais sorte com essas coisas :the_finger:porque podemos "dizer" quase tudo que somos tolerados.
Foi pena quando o Pedro esteve cá no Porto em dia de Encontro, não estares também.Tinhas saído conosco e ias gostar. Era "gado" aos milhares... e a maior parte para a tua idade.Nós já é mais a barriguinha encostada ao balcão. ^_^
Citação de: GT ABARTH em 29 de Abril, 2009, 21:57:08Foi pena quando o Pedro esteve cá no Porto em dia de Encontro, não estares também.Tinhas saído conosco e ias gostar. Era "gado" aos milhares... e a maior parte para a tua idade.Nós já é mais a barriguinha encostada ao balcão. ^_^Eu a partir do momento que estou parado nos semáforos, ao pé do Cais do Sodré, com mais um Amigo dentro do carro, duas raparigas com os seus 19/20 anos vêm ter comigo, e me perguntam, se Não queremos ir com elas, para o Budah... Posso dizer que sou um Homem Feliz.