Autor Tópico: Dia da mãe no Autódromo do Algarve  (Lida 1800 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Dia da mãe no Autódromo do Algarve
« em: 28 de Abril, 2009, 18:29:49 »
Autódromo do Algarve comemora dia da mãe  



O Dia da Mãe, 3 de Maio, vai merecer destaque no Autódromo Internacional do Algarve, que vai comemorar esta data proporcionando aqueles que apreciam desportos motorizados a oportunidade de viverem uma experiência única: surpreender a melhor mãe do mundo com um “Táxi Experience”, sentindo desta forma a adrenalina que é a alta velocidade em moto ou carro.

Para viver esta experiência em moto, apenas será possível no dia 2 de Maio e o custo será de 70€, sendo utilizada uma Honda CBR 1000 tripulada por Miguel Praia, o piloto português que corre no Campeonato do Mundo de Supersport. Nos carros, o custo varia consoante a opção. No caso da preferência passar pelo Porsche ou pelo BMW M3, o valor será 90€, se a escolha for o Ferrari, o preço sobe para os 150 euros, sendo que os bólides serão conduzidos por instrutores profissionais do Autódromo Internacional do Algarve.

Todos aqueles que queiram inscrever-se no “Táxi Experience”, dedicado ao dia de São da Mãe, deverão ligar o 927 244 694 e fazer a sua marcação, sendo que podem ainda pedir uma gravação em DVD das imagens para mais tarde recordar, tendo apenas que consultar os preços no local.

Fonte: Velocidade Online





Catarina Oliveira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2394
  • Karma:
    +45/-76
Re:Dia da mãe no Autódromo do Algarve
« Responder #1 em: 29 de Abril, 2009, 01:32:05 »
voces eskecem se que eu preciso da minha mae viva! :the_finger:

fiat_126

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 796
  • Karma:
    +0/-0
Re:Dia da mãe no Autódromo do Algarve
« Responder #2 em: 01 de Maio, 2009, 09:53:41 »
quando montar um segundo backet no seicento, a minha mãe :wub: vai ser das primeiras pessoas a dar uma volta comigo á pendura no Estoril.

Afinal de contas o seicento é dela :lol: ^_^