lá voltamos à vaquinha igual à do router...eu alinho se me derem mais 15.000 espancamentos !!!
Citação de: luis bar em 29 de Abril, 2009, 21:34:19lá voltamos à vaquinha igual à do router...eu alinho se me derem mais 15.000 espancamentos !!!Lá vem ele!Parece que gostas mesmo de apanhar no lombo :the_finger:Não te chegou a pancada no nariz no acidente a praticar desporto?
Citação de: Nephilim em 29 de Abril, 2009, 19:35:38Citação de: chimino em 29 de Abril, 2009, 19:27:55está para vir uma board que seja melhor que IPB, mas pronto Se tivéssemos 120 euros era fácil existem nulled script's do IPB, mas se fosse pela vertente monetária, de certeza que não faltaria pessoal para ajudar para a licença vitalícia
Citação de: chimino em 29 de Abril, 2009, 19:27:55está para vir uma board que seja melhor que IPB, mas pronto Se tivéssemos 120 euros era fácil
está para vir uma board que seja melhor que IPB, mas pronto
Nota: todos os users deviam ser obrigados no registo e agora com o novo fórum a deixarem pelo menos o seu mail de contacto visível.
Acho muito bem que certas secções não estejam á mostra como visitantes, mesmo assim há pessoal que se regista só para sacar informações. É muito fácil... <_<
Nem penses nisso, em 1º lugar a segurança electrónica de todos, aliás, pelo que tenho visto há muita gente ainda com o e-mail a descoberto...P.S.: O fim de semana fez bem ao Fórum, tá mais rápido...