está lindo eu acabei tambem de restaurar um fiat 128 de 2 portas de 1974 e foi tudo ao pelo mais doque o srº está rigorosamente novo,quando foi á inspeçção ficou tudo maluco(no centro de inspecções) disseram que parecia acabado de sair de stand (que de muitos veiculos restaurados nunca viram nenhum como aquele)um dia com tempo vou colocar todos os promenores e as centenas de fotos do restauro.Já agora os frisos cromados plasticos dos vidros de tràs laterais fixos forão novos onde os arranjou ,é que no meu é a unica coisa que falta ainda não arranjei novo se poder responder por emaill agradeço.cumprimentos lmrc
Boas! Carro bem fixe! Comentário pessoal, porque gostos não se discutem..., se não vais montar o parachoques do rally e os farois adicionais, acho que ficava melhor a grelha original do carro em vez dessa que que é série 1, assim , acho que a frente do 128 fica muito escura...Cumps.
Muitos parabéns o carro ficou excelente!A pintura parece de muito boa qualidade, embora pelas fotos não seja muito fácil de avaliar!O que me pareceu foi que os interiores não foram alvo de nenhuma mudança significativa, com excepção do volante!Na minha opinião, talvez ficá-se melhor trocar também esses tapetes de cairo, por uns de alcatifa ou nylon mais agradáveis e que favorecem um visual mais acolhedor do interior do carro!As manetes do pisca e mudança de luzes, também podiam ser restauradas com um produto para recuperar plásticos (que se usa nos pára-choques), ficam com muito melhor aspecto!Se fosse meu era o que faria, ia até ao mais ínfimo pormenor!Cumps,Luís
Citação de: lmrc em 10 de Maio, 2009, 12:13:31está lindo eu acabei tambem de restaurar um fiat 128 de 2 portas de 1974 e foi tudo ao pelo mais doque o srº está rigorosamente novo,quando foi á inspeçção ficou tudo maluco(no centro de inspecções) disseram que parecia acabado de sair de stand (que de muitos veiculos restaurados nunca viram nenhum como aquele)um dia com tempo vou colocar todos os promenores e as centenas de fotos do restauro.Já agora os frisos cromados plasticos dos vidros de tràs laterais fixos forão novos onde os arranjou ,é que no meu é a unica coisa que falta ainda não arranjei novo se poder responder por emaill agradeço.cumprimentos lmrcRealmente podias mostrar essa máquina, pelo menos em fotos.És de onde?