Há quase 40 anos que convivo com Fiat...767, 903, 1116, 899, 1108, 1372, 1242... e alguns outros a gasóleo.Juntas queimadas? Uma, que me lembre! Porquê? Má manutenção!
olha-me este ....este foi o unico Fiat que tive que até tem livro de manutenções carimbado... então e agora???
outro..........querem ver que sou gajo de não ver os níveis e ver o resto??o dia estava de 44º C e havia bicha! tinha liquido e óleo!não aguentou.. a culpa é minha...tá certo...
quantos anos tem o carro... quantos kms tem.... quando o compraste, quantos anos esteve para ser vendido? talvez isso seja uma pista... digo eu.......nah!
um ano de stand.. quantos de produzido?quantas vezes foi mudado o anticongelante? quantos anos tem o carrovê que com isto só te estou a tentar mostrar que a culpa não é propriamente do motor não prestar, mas que ha mais coisas que influenciam o facto de a tua junta ter morrido, o termostato pode ter avariado, forçando um debito menor que provocou o queimar a junta, etc..
tens o único caso conhecido nesta gente toda... tens razão... os motores não prestam!é estas coisas tuas que me lixam, tu TENS de ter razão! SEMPRE!!!