ohhhhhh ninguem gostou do prisma frances
Dassssssse! Ninguém o ajudou???Será que não há um Cristão sequer que grame o Barroso?
eu acho que ninguem gostou foi do meu Tipo.. e ainda por cima deve ser a ultima vez que aparece em estado "carburado" em encontros.. (deu na boca a um ibiza na curva a subir o eixo norte sul e a andar travado )
Citação de: Tipo11 em 10 de Maio, 2009, 17:13:46...Foi bom rever o Cardoso com o seu fabuloso Coupé amarelo, ...Coupé Amarelo = Raposo = FreundComo já disse noutro lado (se calhar no Tópico errado) também foi muito bom revê-los, Tipo11, Luke, Fernandes. Pena que passei a correr e não tive tempo de conhecer \ reconhecer muita mais gente. Salvo aquele grupo simpático dos Coupés.Não posso voltar a deixar passar outros 5 anos (ou mais?) para voltar ao vosso convívio.Um abraço a essa excelente famílila
...Foi bom rever o Cardoso com o seu fabuloso Coupé amarelo, ...
Chegámos eram 9h40 ainda não tinha chegado ninguém, o 2º a chegar foi o meu homónimo José Fernandes (Fiat Tipo) e para completar o pódium o Alentejano mais famoso de Portugal Luis Mourato aka "lmptg"...Cada vez estão melhores estes encontros!!!Por esta quadra que escrevi..Não quero que me chamem de artista..Foi um dos melhores encontros que vi..Dedico-a à Família Fiatista!Parabéns a todos e até aqueles que se fartaram de trabalhar... ^_^
peço imensa desculpa..principalmente ao yellow...por nao ter ido hoje..cheguei a casa as 7 da manha...e mandei mensagem ao yellow a avisar do encontro...dps meti me na cama e so acordei as 12..fiquei pior que estragado...
Citação de: vitamina_c em 11 de Maio, 2009, 00:08:57peço imensa desculpa..principalmente ao yellow...por nao ter ido hoje..cheguei a casa as 7 da manha...e mandei mensagem ao yellow a avisar do encontro...dps meti me na cama e so acordei as 12..fiquei pior que estragado...Como chegaste a casa +/- á mesma hora que Eu, presumo que tenhas vindo de onde Eu vim...Sensation... LoooL
Citação de: Freund em 10 de Maio, 2009, 17:25:35Coupé Amarelo = Raposo = FreundComo já disse noutro lado (se calhar no Tópico errado) também foi muito bom revê-los, Tipo11, Luke, Fernandes. Pena que passei a correr e não tive tempo de conhecer \ reconhecer muita mais gente. Salvo aquele grupo simpático dos Coupés.Não posso voltar a deixar passar outros 5 anos (ou mais?) para voltar ao vosso convívio.Um abraço a essa excelente famílilaTive muito prazer em rever-te, és capaz de ser daqueles da "velha-guarda" que vale a pena rever, infelizmente já não me lembrava de ti assim que o Luke me disse quem eras ainda fiquei de pé atrás (máguas passadas), mas depois fez-se luz!!!As minhas sinceras desculpas e que apareças mais vezes...Tive mesmo muito gosto em ver-te... Um valente Abraço Raposo!
Coupé Amarelo = Raposo = FreundComo já disse noutro lado (se calhar no Tópico errado) também foi muito bom revê-los, Tipo11, Luke, Fernandes. Pena que passei a correr e não tive tempo de conhecer \ reconhecer muita mais gente. Salvo aquele grupo simpático dos Coupés.Não posso voltar a deixar passar outros 5 anos (ou mais?) para voltar ao vosso convívio.Um abraço a essa excelente famílila