Acho que não vai levar a mal, é só no gozo.O Pedro é reconhecido aqui no forum pela participação e pelo seu trabalho. Eu pessoalmente era incapaz de gozar com ele, gosto do Pedro e da Sandrinha(hondinha)são gente 5 estrelas.
- O 124 Sport Spider foi logo o alvo do meu primeiro comentário -_- Sublime! (Sei onde está um igualzinho, 1600 vermelho de 1971).
PETE gostei da cena do "bebe a bordo..."
Citação de: Carla Foguete em 14 de Maio, 2009, 14:03:35Acho que não vai levar a mal, é só no gozo.O Pedro é reconhecido aqui no forum pela participação e pelo seu trabalho. Eu pessoalmente era incapaz de gozar com ele, gosto do Pedro e da Sandrinha(hondinha)são gente 5 estrelas. Pois são! Eh Eh.Aliás, o Pedro sempre que pode dá um pulo ao Porto...estamos à espera que o Clã Foguete também apareça (acho que está a fazer um ano que não vindes cá).
Citação de: luis bar em 14 de Maio, 2009, 12:12:53AS DUAS ÚNICAS COISAS DE JEITO QUE APARECERAM NESTE ENCONTRO FORAM:EU !!!!e o CARRO DO PAPA !!!!!!!!!!!Só viste 2 coisas de jeito Luís....
AS DUAS ÚNICAS COISAS DE JEITO QUE APARECERAM NESTE ENCONTRO FORAM:EU !!!!e o CARRO DO PAPA !!!!!!!!!!!
Bem pessoal... vou sondar o mercado à procura de suporte acessível e resistente e depois encontrar o que quero dou notícias.Esperem por notícias minhas! Ficaria mais ou menos assim, mas tapando na totalidade a matrícula... penso que o formato A3 será suficiente... terei que voltar a medir:
Citação de: Tipo11 em 13 de Maio, 2009, 02:48:23A brigada TipoXii, parece o encontro anual de chaleiras Silampos! Agora a sério, bem estimados, excepto o Tipo "Palhaço" e o Tipo de CrashTest do Zulu_kiko.
A brigada Tipo
Boa Ideia
Citação de: GT ABARTH em 14 de Maio, 2009, 19:56:13Boa Ideia Assim tambem ficava fixe mas penso que com a imagem dos carros por baixo ficaria um pouco carregado de mais não???Cump's
Citação de: BlueCat em 14 de Maio, 2009, 10:52:32Citação de: Tipo11 em 13 de Maio, 2009, 02:48:23A brigada TipoXii, parece o encontro anual de chaleiras Silampos! Agora a sério, bem estimados, excepto o Tipo "Palhaço" e o Tipo de CrashTest do Zulu_kiko. Bluecat, não tenho culpa de não ter nascido de cú virado prá lua Bem €stimados, pois... tamb€m o tinha b€m €stimado s€ tiv€ss€ m€lhor; aos poucos há-de estar melhor, isso garanto-te...Resumindo, tens é dor de cotovelo por não estares em maioria aí sabes falar mal... [pimba]
Citação de: E.Amorim em 14 de Maio, 2009, 15:24:03PETE gostei da cena do "bebe a bordo..."Acho ridículo a história do bébé. Ó Pete punhas isso aqui no "Fora de Contexto", nunca no carro. Se eu fosse chui, multava-te.