Muitos parabéns. Força com o restauro!Como sugestão, para esse 127 MK1 posso dar-te a referência o do Gilberto, que por acaso é branco.De todos os MK1 do fórum é do que gosto mais.Vê aqui:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=3369.0
Epah meus parabens sou doido por mk1 e dizes sem para-choques é ao meu estilo va mete aqui fotos, desde que entrei no forum nao consegui seguir um restauro de um mk1 de inicio este vai ser o meu preimeiro quero ver isso a ficar maquina, essas jantes vao.lhe dar uma vida completa de resto é so uns toques, força nisso camarada....Cumps
Citação de: Beni em 18 de Maio, 2009, 12:24:32Epah meus parabens sou doido por mk1 e dizes sem para-choques é ao meu estilo va mete aqui fotos, desde que entrei no forum nao consegui seguir um restauro de um mk1 de inicio este vai ser o meu preimeiro quero ver isso a ficar maquina, essas jantes vao.lhe dar uma vida completa de resto é so uns toques, força nisso camarada....CumpsBoasTenho um 127 da primeira seria em fase de restauro, mas vai demorar ainda algum tempo.Uma peqeuna nota, o 127 tras parachoques, logo se ele for a inspecçºao e nao levar é chumbo certo, sem apelo nem agravocumpsClaudio