A F1 morria!
Citação de: GT ABARTH em 12 de Maio, 2009, 21:40:03A F1 morria! Sabes o porquê, da Ferrari tomar esta posição?!Eu concordo Plenamente!
Citação de: bolasMM_198 em 12 de Maio, 2009, 21:45:43Citação de: GT ABARTH em 12 de Maio, 2009, 21:40:03A F1 morria! Sabes o porquê, da Ferrari tomar esta posição?!Eu concordo Plenamente!70% dos adeptos de F1 são da Ferrari.Não sei a totalidade dos factos; mas a Toyota por exemplo também já anunciou o abandono.Mas parece que a ideia futura da FIA é transformar a F1 num troféu com os carros todos iguais e todos limitados, com pouca potência.
Eu que sou agnóstico, considero a Ferrari como a minha religião; e Enzo como o meu Deus!Depois gosto de muitos "Santos" como:Agnelli, Carlo Abarth, Giacosa, Lampredi, Tazio Nuvolari, Gilles Villeneuve, Markku Allen, Agostini, Rossi, etc, etc...
Citação de: GT ABARTH em 12 de Maio, 2009, 21:57:32Eu que sou agnóstico, considero a Ferrari como a minha religião; e Enzo como o meu Deus!Depois gosto de muitos "Santos" como:Agnelli, Carlo Abarth, Giacosa, Lampredi, Tazio Nuvolari, Gilles Villeneuve, Markku Allen, Agostini, Rossi, etc, etc... Para mim todos os dias são dias de Todos-os-Santos
Max Mosley já disse que a F1 sobrevive sem a Ferrari... Vamos lá ver quem vence o braço de ferro...