Siam não sei Sião... gatos Siameses... Birmânia? Aquele país junto à Tailândia?
É na Tailândia mesmoSiam Tyre Industry Company Ltd.Limited Liability Company57 Moo 6 Plakradee Rd., Nong-Plamor, Nong-Khae, Saraburi, 18140, ThailandEm tempos esta região era conhecida pelo SIÃO, apanha a Tailândia, Birmânia, Vietnam, Cambodja e Laos.
27/28 libras 2.1/2.2 Bareu usava a mesma pressão nos 4
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
Num carro de motor à frente e que ande normalmente vazio (o condutor e pouco mais) meter a mesma pressão às 4 rodas não é nada bom.É pressão a mais para os pneus de trás, o carro fica desconfortável, aos saltos de traseira.Eu meto menos 3 a 4 PSI atrás, depende do carro.Estas coisas afinam-se testando, conhecendo e conduzindo o carro.Não há nenhuma fórmula universal ou mágica e a recomendação dos fabricantes normalmente resulta em pressão a mais atrás, para quem anda normalmente sozinho ou com pendura e pouca carga.
Vou meter então 2.1 á frente e 2 atrás já que atrás o carro é bem levezinho. Por acaso nunca percei essa dos fabricantes dizerem para meter mais pressão atrás... então o carro não pesa mais á frente?Abraço
eu só uso 2 à frente e 2 atrás em todos e nunca me dei mal !
Como tenho o carro á 4 dias ainda não meti ar, agora que já sei a pressão vou meter hoje.Vou meter então 2 frente e 1.9 atrás... logo vejo como fica o aspecto do pneu... se muito cheio ou fica com um pouco vazio... depois logo ajusto.
Num carro actual com pneus de baixo perfil, dificilmente metes menos de 2,4.