Autor Tópico: Travoes  (Lida 4499 vezes)

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
Re:Travoes
« Responder #15 em: 17 de Maio, 2009, 14:19:57 »
o que lá está é mais que bom

vamos lá ver uma coisa: se o carro tivesse 100 cv, logicamente que o que lá está nunca chega...

mas mesmo que ele algum dia ele chegue aos 70 cv o que é de origem trava mesmo bem se a área dos pneus se mantiver nos 175...

o que tu precisas é de uns travões bons que travem mesmo bem quando ele andar na casa dos 120/140 e que faça a travagem correcta nos metros "normais"

os Marbella de competição apenas a unica coisa que alteravam eram apenas as pastilhas e chega...

Sim mas pronto estou a pensar colocar o motor do 75 e mais tarde se correr bem meter uns posinhos....
o que se sugere???

O meu Panda tem lá os 75 Cv e trava na mesma, se bem que se nota diferença por causa do peso; agora se lhe vais meter esse motor e o carro ainda por cima fica mais leve que o meu, trata de arranjar um servo-freio de um Punto de 75 Cv que lá caiba, para ficares descansado;

se seguires por essa via, mete tubos com malha de rede e discos melhores á frente, as pastilhas boas e uns calços como deve ser;

se lhe meteres a pata a fundo sempre a travar, em 20.000 ficas com necessidade de discos novos...mas trava!

Ok obrigado vou ver a melhor maneira....
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

EDUD

• Giannini

• *
  • 324

Masculino
« Responder #16 em: 17 de Maio, 2009, 23:45:57 »
mas o luis não era mau pensado aplicar uns discos atras pois em relação a manutenção e preço ficava mais em conta.

cumprimentos
Fiat Panda 0.9 ie

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
« Responder #17 em: 18 de Maio, 2009, 11:59:29 »
mas o luis não era mau pensado aplicar uns discos atras pois em relação a manutenção e preço ficava mais em conta.

cumprimentos

Estava a pensar colocar uns discos maiores e tudo mas é impossivel ontem dei uma olhadela e os meus travoes os bombitos ficam certo pela jante, nao sei se os do uno turbo para meter atras ou assim serao maiores que acho que devem ser, por isso acho que esta fora de questao:(
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #18 em: 18 de Maio, 2009, 21:27:18 »

cumprimentos

manutenção mais barata??? como??

os calços de travão na Midas são baratissimos e quando se muda aquilo é quase de 50 em 50.000.... e os meus já vão em 30.000 e não há desgaste...

mas é como digo... o carro só precisa de travar desde os 120 Km/h até zero dentro da distância regulamentar.

agora se me disseres que vai sempre a andar a escafiar, então aí sim, é melhor substituir o material para material de qualidade..

só para dar um exemplo: tenho Um Polo GT; aquilo a andar é um torpedo que é obra e atrás é de tambor e trava mesmo como deve ser ....

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #19 em: 18 de Maio, 2009, 21:30:14 »

cumprimentos

Estava a pensar colocar uns discos maiores e tudo mas é impossivel ontem dei uma olhadela e os meus travoes os bombitos ficam certo pela jante, nao sei se os do uno turbo para meter atras ou assim serao maiores que acho que devem ser, por isso acho que esta fora de questao:(

discos maiores com essas jantes NÃO CABEM !!

substitui é por material de qualidade e lembra-te de uma coisa: tu sem teres alterado nada nos travões, o teu carro já trava muito mais, só derivado a teres posto esses pneus mais largos, por causa do aumento de área de aderência ao solo...

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
« Responder #20 em: 18 de Maio, 2009, 22:04:02 »

cumprimentos

discos maiores com essas jantes NÃO CABEM !!

substitui é por material de qualidade e lembra-te de uma coisa: tu sem teres alterado nada nos travões, o teu carro já trava muito mais, só derivado a teres posto esses pneus mais largos, por causa do aumento de área de aderência ao solo...

Exacto discos maiores esta fora de questao como ja tinha dito a minha pergunta é se os do uno turbo sao iguis ou sao maiores, depois o pneu 175 é para continuar sim, e quero bons travoes pois isto esta a andar sempre a fundo  :lol: e quando meter o coraçao acho que vai continuar a fundo, ja disses.t servo freio do 75 e meto mais o que :unsure:
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #21 em: 18 de Maio, 2009, 22:52:52 »
Já te disse:

os discos compras uns ranhurados (Brembo?), umas pastilhas Ferodo, umas tubagens em malha de aço e um óleo de topo para o circuito de travões !

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
« Responder #22 em: 19 de Maio, 2009, 22:25:08 »
Já te disse:

os discos compras uns ranhurados (Brembo?), umas pastilhas Ferodo, umas tubagens em malha de aço e um óleo de topo para o circuito de travões !

Obrigado luis....Vou ver se sei os preços disso....
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #23 em: 19 de Maio, 2009, 23:02:15 »
Os meus Brembo Max (ranhurados) custaram  85 euros...

Pra mim valem cada euro! :P

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
« Responder #24 em: 06 de Junho, 2009, 12:34:24 »
Os meus Brembo Max (ranhurados) custaram  85 euros...

Pra mim valem cada euro! :P

Estas contente pete??
Beni Martins . . .

xx-xx-CM