0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A luz da injecção a mim nunca me acendeu felizmente, o que tem acontecido e me deixa-me a pensar o que será é que a luz das velas só acendem quando lhe apetece, passo a explicar:- De manhã está frio, a resistência devia acender, mas o que acontece é que uns dias acende, outros não....mas se depois parar o carro e voltar a ligar já acende por vezes. Outras vezes acende mas fica mesmo pouco tempo acesa, só reparo porque já estou a olhar para lá para ver, muito estranho. Mas mesmo assim o carro até pega bem, mas algo de anormal se passa. De resto, o meu Bravo está com 172 mil kms e só me dá alegrias Cumprimentos a todos
Se está realmente avariado nao sei como nunca deram com esse problema. Os mecanicos de hoje em dia n valem um chavo.
Não fazia ideia de ser tão caro...Tenho comprado para os FIRE e a referência de preço que tenho é por volta de 20€.
Pois, quem está habituado aos FIRE e eu tambem desde o uno até aos punto, trocar o termostato é fácil e barato, mas para os JTD o termostato pelo que já vi é muito mais caro, acho que tem mais do que uma saída (só vi a imagem, nunca tive um nas mãos...)
Anormal é não acender ou ficar itermitente durante 60 segundos.Isso indica problemas na relé das velas ou nas próprias velas de incandescência. Fundidas ou anomalia na incandescência.O carro continua a pegar bem, podes notar falha a pegar apenas com temperaturas negativas ou abaixo de 3ºC.Já não sei ao certo.Pois com essas temperaturas mais frias trabalham de forma permanente, para ajudar a queimar melhor o combustível.Com temperaturas acima só ajudam no arranque do motor e depois desligam-se.
Quase 100€ para um termostato é obra! O EPER dá uma previsão de 58€, já com IVA.
Boas pessoal, como tinha prometido levei hoje o meu bolide á bosh por causa do termostato, o que me disseram é que experimentaram o carro e o ponteiro subiu 3 traços e que como o carro recebe ar quente no interior do habitaculo significa q o termostato está bom, contudo e a meu risco mandei colocar o termostato na mesma pois acredito piamente que aquilo não está bem. Depois digo qual foi o resultado, afinal de contas o ponteiro deverá estar sempre a meio e aquela luz teimosa da injecção continua a acender por alguma coisa é.
Pronto, temostato novo 198 euros com anticongelante mudado, abraçadeira nova e mão de obra. Ponteiro da temperatura a meio, luz de injecção desapareceu. Boa.