Autor Tópico: FIAT - A péssima assistência  (Lida 33976 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Re:FIAT - A péssima assistência
« Responder #75 em: 27 de Junho, 2009, 10:35:26 »
Se quiser só por curiosidade e descargo de consciênçia dê uma "voltinha" por este site, tem lá tudo o que é marca de automoveis e de fabricantes de componentes, veja a quantidade de recalls que existem para cada marca !

http://www.vosa.gov.uk/vosa/apps/recalls/default.asp?tx=

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #76 em: 27 de Junho, 2009, 12:52:48 »
As regras dos fóruns são basicamente as mesmas para todos.

As regras aqui são um bocadinho diferentes... lê-as outra vez, mas com mais atenção :) Estas a infringir uma delas e não tem nada a ver com este tópico!
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #77 em: 27 de Junho, 2009, 12:57:16 »
Não venhas para aqui descarregar a tua frustração!
Se estás descontente com o carro, devolve-o, vende-o, troca-o... mas não venhas insultar as pessoas ;)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #78 em: 27 de Junho, 2009, 14:01:58 »
O giro é que dizem que o volante a culpa é minha, que a FIAT não têm culpa, que não tenho credebilidade, que é um exagero e mais umas coisas e não há problema nenhum.

Levam a boca e ficam logo todos embufados. lol É giro.

O caso é real e apesar de ser insignificativo, só mostra a incompetencia de quem vende e faz os carros. Porque se fosse um turbo partido ou um injector lixado nem me ligavam nenhuma.
Afinal tenho os 5 anos ou 120.000km de garantia para "inglês ver".

Porque sei que já recusaram a troca da manete que acciona o computador de bordo, que tinha o botão avariado, porque dizem que é uma peça de desgaste. lol Assim é fácil. E ninguém os vai meter em tribunal por causa disso. E entretanto eles fazem o que querem.

Em relação ao tema das oficinas, material não metido ou trocado é mato. Além das revisões nos stands oficiais serem mais caras muitas vezes são mal feitas.
Nada como fazer a revisão em alguém de confiança, com material original do mesmo da concorrência.
E os bons mecânicos não trabalham muitas das vezes nas marcas. Para o que as marcas pagam, fazem revisões fora de lá e ganham mais.

PORRA.... Mas isso toda a gente sabe !

o que a gente aqui não tem nada a ver é com a forma de reclamar de cada um, se não sabes, aprende e talvez te safes lá, não aqui !

Cada vez que reclamo em qulquer dos concessionários das várias marcas que tenho é porque tenho razão e venha de lá o marmelo dizer que é de desgaste ou não, se tiverem de pagar pagam !

ou por acaso pensas que é só na Fiat que apanhas com gajos a tirarem o rabo da seringa????

Havias de ter apanhado um Kia que eu tive..... depois é que eu gostava de saber o que fazias para resolver....

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #79 em: 27 de Junho, 2009, 17:52:48 »
Roger,

eu sobre o caso do volante só te disse que tiveste "sorte", pois se reflectires era fácil para o concessionário dizer que o volante foi "atacado"... mas deram-te um novo.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

dsoares

• Moretti

• *
  • 247
« Responder #80 em: 27 de Junho, 2009, 18:25:16 »
Roger,

eu sobre o caso do volante só te disse que tiveste "sorte", pois se reflectires era fácil para o concessionário dizer que o volante foi "atacado"... mas deram-te um novo.

É isso que é curioso, em vez de estar agradecido só tem a reclamar.  :rolleyes:

Fiat128red

• Encartado

• *
  • 89
« Responder #81 em: 27 de Junho, 2009, 22:44:59 »
Tanto barulho por causa de uma pintura nas jantes! O concessionário bem que que podia pintar as jantes, mesmo sem ter a certeza se foi culpa da marca!

Agora aqui para nós, não puseste daqueles sprays manhosos para tirar os residuos das pastilhas de travão, que só se pode deixar actuar por 10 minutos no máximo porque aquilo é estramente agressivo, não te terás esquecido de lavar no tempo recomendado, tipo ir atender um telefone demorar em vez de 10minutos, uns 30-45 minutos e quando passaste àgua já era tarde já tinha atacado a própria pintura da jante!?

Os casos que conheço de jantes com defeitos de pintura, foi sempre por causa desses sprays muito bons que limpam toda a sujidade e se deixar actuar até a pintura!

As jantes não são fabricadas pelos constructores de Automoveis, mas sim por marcas independentes, tal qual os pneus, se isto fosse um problema de pintura teria que ter acontecido, no minimo em toda a serie de jantes que foi pintada com aquele lote de tinta, não pode ser esclusivo de 4 jantes!!!

vitamina_c

• Moretti

• *
  • 154
« Responder #82 em: 28 de Junho, 2009, 00:05:14 »
meus senhores...conheco 5 carros grande punto sport que nos 5....as jantes tiveram problemas de pintura...e foram trocadas em garantia

Fiat128red

• Encartado

• *
  • 89
« Responder #83 em: 28 de Junho, 2009, 00:28:15 »
meus senhores...conheco 5 carros grande punto sport que nos 5....as jantes tiveram problemas de pintura...e foram trocadas em garantia

Isso já é uma boa informação para o Rogerajacto, indique qual foi o concessionario que trocou as jantes com defeito de pintura em garantia, e o Rogerajacto já pode expor no concessionario onde foi porque é que noutros concessionarios trocaram e no que ele vai não!

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
« Responder #84 em: 28 de Junho, 2009, 00:37:50 »

Isso já é uma boa informação para o Rogerajacto, indique qual foi o concessionario que trocou as jantes com defeito de pintura em garantia, e o Rogerajacto já pode expor no concessionario onde foi porque é que noutros concessionarios trocaram e no que ele vai não!
Aí pode estar a solução para esse problema todo... espero eu.  -_-
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v

vitamina_c

• Moretti

• *
  • 154
« Responder #85 em: 28 de Junho, 2009, 01:26:45 »
ele anda no autohoje...ha la 2 membros que trocaram...

um dos stands foi a ficacem que trocou 2 a um vizinho meu...

rogerajacto

• Piccolo

• *
  • 31
« Responder #86 em: 28 de Junho, 2009, 21:37:52 »
Já falei com eles e disse que sei de pessoal que teve o mesmo problema e foi resolvido pela FIAT. Não serviu de muito.

Já lhes disse que cá em casa há mais 3 carros e 2 motas e não tive esse problema. Também não quiseram saber.

A resposta é agressão de elementos externos. É a resposta fácil e que justifica qualquer problema num carro.

Agora estou a espera que me digam algo sobre ir um perito da FIAT ver o carro.

Fiat GPunto 1.3 Multijet 90cv Sport 3P

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #87 em: 29 de Junho, 2009, 22:13:59 »
Experimenta dar-lhe os dados concretos dos carros que trocaram, tipo as matriculas...

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
« Responder #88 em: 29 de Junho, 2009, 22:21:17 »
Ao final da 3ª vez que levo o carro para reparar que o mesmo volta sem estar em condições.
Acho que vou desistir de reclamar pois tenho medo que me ponham aquilo pior do que está.

Quando me entregaram o carro perguntei a um funcionário que lá estava se aquilo era trabalho que se apresentasse. Ele engoliu em seco e lá disse que não.  :rolleyes:

No próximo encontro podem atestar da minha insatisfação. É uma pena que os concessionários (aqueles que supostamente seriam o melhor local onde entregar a nossa viatura) apresentem um trabalho destes, mesmo à "trapalhão"
Só fazem com que os desconsidere como "O" local de eleição onde possa deixar o carro para reparações ou revisões.

Após ter tido um Citroen, um Toyota e um Opel, este é o concessionário onde de momento tenho a pior impressão.

No entanto não posso deixar de ressalvar que as pessoas com quem lá falo são simpáticas e atenciosas. Pena é o trabalho apresentado.

rogerajacto

• Piccolo

• *
  • 31
« Responder #89 em: 29 de Junho, 2009, 23:01:03 »
Experimenta dar-lhe os dados concretos dos carros que trocaram, tipo as matriculas...

Poderia fazer, mas eles melhor que eu, sabem que têm esse problema nas jantes e alem do mais não tenho que meter mais ninguém ao barulho.
Fiat GPunto 1.3 Multijet 90cv Sport 3P