As regras dos fóruns são basicamente as mesmas para todos.
O giro é que dizem que o volante a culpa é minha, que a FIAT não têm culpa, que não tenho credebilidade, que é um exagero e mais umas coisas e não há problema nenhum.Levam a boca e ficam logo todos embufados. lol É giro.O caso é real e apesar de ser insignificativo, só mostra a incompetencia de quem vende e faz os carros. Porque se fosse um turbo partido ou um injector lixado nem me ligavam nenhuma.Afinal tenho os 5 anos ou 120.000km de garantia para "inglês ver".Porque sei que já recusaram a troca da manete que acciona o computador de bordo, que tinha o botão avariado, porque dizem que é uma peça de desgaste. lol Assim é fácil. E ninguém os vai meter em tribunal por causa disso. E entretanto eles fazem o que querem.Em relação ao tema das oficinas, material não metido ou trocado é mato. Além das revisões nos stands oficiais serem mais caras muitas vezes são mal feitas.Nada como fazer a revisão em alguém de confiança, com material original do mesmo da concorrência.E os bons mecânicos não trabalham muitas das vezes nas marcas. Para o que as marcas pagam, fazem revisões fora de lá e ganham mais.
Roger,eu sobre o caso do volante só te disse que tiveste "sorte", pois se reflectires era fácil para o concessionário dizer que o volante foi "atacado"... mas deram-te um novo.
meus senhores...conheco 5 carros grande punto sport que nos 5....as jantes tiveram problemas de pintura...e foram trocadas em garantia
Isso já é uma boa informação para o Rogerajacto, indique qual foi o concessionario que trocou as jantes com defeito de pintura em garantia, e o Rogerajacto já pode expor no concessionario onde foi porque é que noutros concessionarios trocaram e no que ele vai não!
Experimenta dar-lhe os dados concretos dos carros que trocaram, tipo as matriculas...