Pois é.. ja alguem teve o problema irritante de se fundir as luzes do painel dos botoes da sofagem ?
o bravo traz mesmo tipo de lampadas, ora duraram 4 anos, vamos ver quanto duram estasso fundiu uma, claro mudei logo as duas 1.20€
Penso que um dos problemas sera mesmo a terpidação, que faz com que as lampadas fundam permaturamente!Ja experimentei por lampada de led, mas como o angulo de luz e diferente, acaba por não iluminar as extermidades!
Viva!Hoje dediquei-me a desmontar o painel de modo a ver que tipo de lâmpada aquilo levava...Conforme desmontava ía ficando boquiaberto... protecções plásticos com encaixes partidos ou rachados, o plástico transparente que fica entre os botões e as lâmpadas, estava partido ao meio e colado com super cola 3, para além de lhe fartar um pedaço.Levo o carro á Fiat, pois, supostamente, têm funcionários com formação, e fazem um serviço destes... Sempre fui bem atendido e com um serviço excelente, mas o funcionário responsável por estes serviços é um autêntico sapateiro... enfim...Devido às lâmpadas não se aguentarem nada, pensei, precisamente em comprar leds, nomeadamente este: http://www.ledsbylord.com/carro-mota/?p=detalheproduto&produto=Sem_casquilho_pequeno_T5_/_285_/_W1,2W_10_T5_1SMD_Branco_88Mas pelos visto é dinheiro mal gasto...
Pois é.. ja alguem teve o problema irritante de se fundir as luzes do painel dos botoes da sofagem ?Calhou-me a fava a mim esta semana...La tive de meter maos á obra e começar a desmontar o painel para chegar as lampadasenfim é sempre chato...!!