boas...
esta semana fui ate a serra, muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa neve
bateria do bravo escolheu a hora ideal para morrer

na quarta feira vou a dar a chave, pimba, bateria morta
la andei a procura de alguem para dar um encosto, soluçao foi um trator

um agriculor foi la com o trator, e demos encosto e pegou deixei a trabalhar quase uma hora, mas assim que o desliguei, nao mais deu a chave, bateria completamente morta
la veio o trator outra vez

solucao foi deixar o carro longe da casa, mas numa descida, assim no outro dia de manha era so destravar e ele pegava..
pois, mas na pratica isso nao resulta no bravo, pois sem bateria(ou extremamente fraca como a minha estava) ele acende mostrador, mas da erro de chave
eu bem o deixei descair na descida, engatava 2ª, mas nunca pegou
la veio o trator outra vez

assim foi, ontem de manha veio desde o geres ate ao barreiro e nunca o desliguei, 520 Km e 8:30H ligado, mas chegou ca..
quando cheguei fiz experiencia, aqui a porta de casa, desligueio, tentei dar a chave, e nada

hoje de manha fui comprar uma bateria, concorrencia claro... 62Amp 68€
ja montei, tudo funcionou logo, esta novo

Abraço
PS: o bravo tem 4 anos feitos dia 25 deste mes, 96.. mil Km.
ate a data... radiador roto, bateria nova, pneus, e revisoes normais de quilometragem, esta a GPL desde os 12.000 KM media a GPL é de 9.4 Ltr
defeitos... ""o meu"" so pega com gasolina a 1/4 de deposito, se baixar disso, nem á vigezima pega (defeito que nem a fiat conssegue descobrir)
solucao ter sempre mais de 1/4 de deposito de gasolina, e tudo funciona normalissimo.
carro com 3 ou mais pessoas, ou 2 pessoas e muita bagagem de viagem, a suspencao faz tok tok tok, nas lombas, buracos, etc etc (nunca percebi o que é)
que me lembre, apenas isto...