Com isto concluo, que a joventude leva a isso mesmo, sermos e termos a mania que somos fittipaldi, com a idade tornamo-nos mais maduros e conscientes, e apesar de termos o bichinho, fazemos as coisas com mais cabeçinha
Boas.Então chega-te à frente! Letra da matricula/Versão/Côr/Jante e localidadeFica bem!
Houve ai alguem que á umas duas semanas ou tres atras foi buscar o BM braquinho e disse que ia colocar fotos etc etc...O man desapareceu..!!!!Ké dele ???Bluecat, eu confesso que á 12 anos atras, quando tinha o meu Uno turbo I.E. era completamente doido nas picaria, completamente mesmo, e aceito a ideia que tive muita sorte em não me ter matado nem matado ninguem..Irunia do destino, acabei por mandar o carro para a sucata num acidente tão estupido que nem ha palavras para descrevelo (e não ia em picaria nenhuma)Ia descontraido, e super distraido e ate a baixa velocidade... Mas isto de ir ao volante mesmo devagar não permite distrações, e olha aconteceu...Na volta ha males que vem por bem, e assim, só o carro foi para a sucata, se fosse nas picarias e da maneira que eu andava, teria ido o carro e eu, assim...Hoje sei ver (aos 35 anos) que é bom acelarar, mas com espaço e cabeçinha, mas naquela altura...Com isto concluo, que a joventude leva a isso mesmo, sermos e termos a mania que somos fittipaldi, com a idade tornamo-nos mais maduros e conscientes, e apesar de termos o bichinho, fazemos as coisas com mais cabeçinha
passado uns dias de ter o carro consegui fazer 1000km. Está a consumir-me 6,8 aos 100. mas a media de velocidade em auto estrada foi na ordem dos 150, 160, penso q nao devia ter abusado tanto na velocidade, mas segundo o que me disseram: " o carro ja vem semi rodado de fabrica, por isso nao se preocupe muito com isso"....será verdade ? ja ouvi pessoas a dizer o contrario.
RECLAMA!é o que tens que fazer... quanto ao poc em piso degrado o meu deixou de fazer... penso que com os kms o material acamou. Está agora a caminhar para os 40000km, hora de rodar penus... os Continental Sport Contact 3 de medida 225/40 R18 ainda duram... devem chegar aos 50000km