Autor Tópico: Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)  (Lida 486758 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Re:Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)
« Responder #225 em: 24 de Junho, 2009, 14:22:53 »
Eu já vi as luzes do Bravo do Bluecat era de noite, posso dizer que eu estava perto de uma das janelas de casa e olhei para a rua precisamente por ela ter ficado fortemente iluminada por uma luz esbranquiçada, não era normal naquela rua luzes dessa côr nem com aquele "power"  :wacko:

O Bravo dele não tem de modo algum aspecto "xunning" nem nada que se pareça, tem sim o aspecto de "maquinão" topo de gama, ficou espectacular  B)

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #226 em: 24 de Junho, 2009, 15:06:40 »
Mas é claro que o Bravo irá perder um pouco de potencia a GPL...
Mas...
Isso fará assim tanta diferença no dia a dia ???

Alias, antes que a malta que gosta de picarias (eu tambem ja adorei...) diga kk coisa...
Pessoal, muda-se de GPL para Gasolina em 0,5 Segundos, por isso tambem não é desculpa.

Acabou a picaria, novamente combustivel barato, 135 Cv ou 140 Cv que chega e sobra, e toca a curtir o bravo, que irá sempre ser um carro que dá uns 9 seg de 0-100 a GPL e uns 205 ou mesmo 210 Km/h (reais) a GPL

NAO CHEGA PARA  O DIA A DIA ?
NAO CHEGA PRA IR DE FERIAS OU DE FDS COM A FAMILIA ?
NAO CHEGA PRA IR A CAMINHO DO TRABALHO ?
NAO CHEGA PARA IR TER COM A GAJA DA NET BEBER UMA CAFEZADA E...
ETC ETC ETC ETC ETC...

Para mim chega...!!

A minha Astra demorou 6 meses e uma semana a reaver o dinheiro investido no kit gpl, tive um ford antes demorou 9 meses... claro isto depende dos Km que se faz por dia/semana/mes/ano

Um dia destes num concessionario, falei ao vendedor que iria comprar a versaoa  gasolina pra meter a GPL, ele tentou tudo por tudo para me dissuadir a comprar a versao a gasolina, e umas das tretas que me contou era assim...
Amigo nao faça isso, olhe e ate para abastecer tem problemas, a maioria das bombas de GPL que existem, sao de particulares e normalmente malta velhota que tem sempre aquilo fechado  :-)

Tive de lhe dizer que ja sou pussuidor de carros a GPL á 12 anos, e que conheço muitas bombas a GPL em portugal (viajo muito) e que sao imenssas e nenhuma de velhotes que estam sempre fechados.

Annnn tambem me disse esta frase assim... sabe que o carro a GPL fica a gastar quase o dobro do que gasolina...

Eu só me ria (sorriso amarelo)  :-)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #227 em: 24 de Junho, 2009, 17:58:29 »
nonnu, posso convidar-te a leras regras do forum, e a apresentares-te no local correcto? :)

ja agora depois põe fotos do bravo :)

no barreiro até temos 2 bombas de gpl perto, não ha razão para n andar gaseados :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #228 em: 24 de Junho, 2009, 19:25:02 »
Uuuuffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Acabei agora de ler as 404 paginas do outro topico, vai la vai...

Ola Luke, olha infelizmente nao poderei colocar fotos do bravo pois ainda nao o tenho :-(     Só la para setembro !!
Quanto a eu me apresentar no sitio correcto, tens razao, mil desculpas, vou tratar disso quanto antes.
E sim no barreiro temos duas bombocas de GPL, e pela tua frase pareces ser tambem do barreiro, certo ?

Ao ler o topico todo, reparei que o meu vizinho do quarteirão da frente nao esta ca registado (na volta nem usa net...) mas para que conste, por aqui ha um azul mazarati T-jet ja com um ano e tal, e nao vou especificar mais como devem calcular, pois nao é meu...

O homem do T-jet a GPL desapareceu, logo agora que eu apareci e precisava de lhe perguntar umas coisinhas :-)

Abraço

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #229 em: 24 de Junho, 2009, 19:30:52 »
yep, sou do barreiro, acho que ja vi esse azul...

agora a bomba da esso é galp... (essa desgraçada anda sempre avariada :( em 4 vezes que la fui, n consegui abastecer 3)

tive de ir a alhos vedros abastecer :) se vires um uno cinza escuro a gpl... diz qq coisa ;)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #230 em: 24 de Junho, 2009, 20:36:49 »
Ena somos vizinhos entao...

Eu normalmente abasteço na Galp da A2 corroios, pela simples razão que me dá mais geito (vou pra costa surfar e tal, no regresso...), mesmo sabendo que é mais caro o GPL em 2,5 cent
Mas os pontos do cartão são a dobrar e assim vou uma vez ao cinema por mes mais a esposa por 2 €  ;-)

Se vires esta carcaça apita...

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
« Responder #231 em: 24 de Junho, 2009, 20:57:32 »
Viva pessoal. O meu Bravo tem-se portado lindamente, no entanto esta Segunda feira foi para a oficina rectificar a pintura que não ficou em condições e deram-me de cortesia um Bravo 1.6Mjet Dynamic.

Gosto bastante do motor. Fiquei surpreendido pela positiva com a disponibilidade dele. Mas parece-me que a caixa de velocidades não é exactamente igual ao do T-Jet. Estarei correcto? É que achei-a muito mais dura que a do meu.

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #232 em: 24 de Junho, 2009, 21:03:04 »
Os motores Italianos actuais dispensam, quando a funcionar a GPL, a lubrificação extra  <_<

Os carros Japoneses é que teimam em não se darem muito bem com o nosso amigo GPL.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #233 em: 24 de Junho, 2009, 22:22:10 »
Os motores Italianos actuais dispensam, quando a funcionar a GPL, a lubrificação extra  <_<

Os carros Japoneses é que teimam em não se darem muito bem com o nosso amigo GPL.

Bem me parecia...a +- 3 meses, fui perguntar quanto é ficava um T-Jet a GPL. E o tipo nem sabia a existência de tal motor. "Isso deve ser parecido a um Golf, precisa de lubrificante a parte, + 200€. Total 1700€".
Hummm caro não. Até logo.

Ainda não tinha o Bravo na altura. Perguntei novamente a outro, 1500€ tudo pronto.
Se não fosse uns salários em atraso...acho que já estava a GPL  :wub:

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #234 em: 24 de Junho, 2009, 22:32:28 »
"PBravo (Sport 1.4 T-JET 150cv - Branco Glory R17) - Porto"

Um Bravo que gostava ver de perto.

Insisto num encontro de Bravos no norte  :lol:

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #235 em: 24 de Junho, 2009, 22:42:25 »
olha infelizmente nao poderei colocar fotos do bravo pois ainda nao o tenho :-(     Só la para setembro !!

Olha, para te alegrar.

Assim tens a certeza que o teu T-JET será de certeza recente! Acosnelho a abrires o capot e veres atrás do motor (próximo do líquido de travões) a etiqueta com o modelo/versão/motor/equipamento montado em fábrica e mais importante a data e hora a que ele saiu da linha de montagem.

A Fiat Portuguesa mais uma vez, quase fazia o mesmo erro que fez aquando do Stilo Abarth (encomendou e matriculou todos!), só que desta vez encomendou mas não matriculou... o que fez com que Bravos dos primeiros só tenham sido matriculas já este ano. Aqui no fórum são dois... um deles é o Azul com matrícula de 03/2009 e saiu de fábrica em 11/2007.

O problema destas unidades é que o equipamento já não é o actual de série (sobretudo o AC que é manual), mas tem a vantagem de o carro novo ser muito mais barato mesmo por isso.

No teu caso será um SPORT R.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

vitamina_c

• Moretti

• *
  • 154
« Responder #236 em: 24 de Junho, 2009, 23:47:04 »
eu tenho bi-xenon no meu...de 6000k e minimos 5000k...isto no grande punto..

Marshall76

• Moretti

• *
  • 197
« Responder #237 em: 25 de Junho, 2009, 09:24:07 »
Boas. Já dá para ver a diferença. Boa iluminação.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #238 em: 25 de Junho, 2009, 10:26:02 »
O meu Bravo fez ontem 60 mil quilometros B)
Já tem a chave de bocas acessa...não perdoa  :wacko:

Apesar de algumas situações que não gosto tanto, mas de certo que vão ser resolvidas... <_<

Venham mais 60 mil  :wacko:

hasp

• Moretti

• *
  • 178
« Responder #239 em: 25 de Junho, 2009, 10:59:30 »
Com toda a certeza que foram 60mil km de muito prazer de condução e alegrias! O que compensa qualquer dissabor mais tal!! Venham aí mais uns tantos e muitas mais alegrias!! ;) Já agora em quanto tempo foram estes 60 mil?

Dps diz news da revisão o que foi preciso e tal... Apesar de nada haver com o meu é sempre interessante saber!

Hasta!