Autor Tópico: Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)  (Lida 487716 vezes)

EPLRR

• Novato

• *
  • 16

Masculino
Re:Bravo 198 (Meravigliosa Creatura)
« Responder #420 em: 15 de Julho, 2009, 10:20:28 »
Boas!

Finalmente!!!!!!

Se tudo correr bem, amanhã tenho brinquedo novo: T-jet, Sport-R, jante 17, Branquinho!  :mellow:

Só uma pergunta:

Algum de voces tem as barras de tejadilho especificas do Bravo? Ou, pelo menos sabem como é o sistema de fixação ao tejadilho?
Pelas imagens que estão no site não consigo ficar com uma ideia!
Pedro Rezende - Alfragide - Bravo Sport R 1.4 16v T-JET

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #421 em: 15 de Julho, 2009, 10:26:35 »
Boas.

Desde já parabéns. não te vais arrepender!

Assim que o tiveres, bota aqui fotos e os dados do carro. :D Com a letra da matrícula e localidade, apra enriquecermos a base de dados que está no 1º post.

Depois aparece nos encontros mensais para a malta babar.

Fica bem.

PS. As barras de tejadilho do Bravo são presas à carroçaria nesses "buracos" que tens quando abres as portas, por baixo das borrachas de cima... não ficam tão bem como as do Stilo por exemplo em que era aparafusado ao tejadilho.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

EPLRR

• Novato

• *
  • 16

Masculino
« Responder #422 em: 15 de Julho, 2009, 11:38:56 »

Obrigado pela rapida resposta!

A localidade é Alfragide, quanto às fotos e letras de matricula, vou precisar de mais uns dias!

Eu pelas imagens das barras tinha ficado com essa ideia, mas há uns dias vi um stilo e fiquei com a esperança que as do Bravo fossem com o mesmo tipo de fixação! Não consigo deixar de ficar preocupado, a pensar na possibilidade de, com esta fixação (igual às barras genericas) um dia ficar com a pintura lixada.....

Qt aos encontros.....  este domingo passei por lá! Vi o teu carro todo bonitinho, e o do JLT 2 lugares ao lado (qd cheguei a casa vim consultar este post para ver de quem eram).
Mas como ainda fui "incognito" e tb não estava nos meus melhores dias, acabei por não falar com ninguém, foi mesmo só um "apalpar o terreno", ver como é e......  tem muito mais piada, para a proxima aparecer com o brinquedo novo!!   <_<
Pedro Rezende - Alfragide - Bravo Sport R 1.4 16v T-JET

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #423 em: 15 de Julho, 2009, 12:01:31 »
É assim que se fala!

Em príncipio as barras têm borrachas nos apoios à carroçaria...

Quanto às do Stilo (o meu anterior carro), tinha umas portinholas no tejadilho, mas com o uso algumas já não fechavam bem.

É como tudo prós e contras!

Fica bem.

Somos quase vizinhos... passo todos os dias por Alfragide até...lol
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

vitamina_c

• Moretti

• *
  • 154
« Responder #424 em: 15 de Julho, 2009, 12:25:40 »
Os 20 cv é o valor normal... Há uns com mais. Mas 80 Nm?? Foi medido em 4ª ou em 5ª? Em que banco?

Tens o gráfico?

sim tenho...vai ao meu topic do carro no registo fiatistas que esta la...

eu sei que ha com mais...mas fiz virada para a conducao em cidade...entao nao lhe puxei muito os cavalos....mas estou a espera de ir reprogramar o city para 118 cv para brincar de vex enquando...

foi medido em 5 no banco da turbotec

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
« Responder #425 em: 15 de Julho, 2009, 16:00:37 »
Algumas curiosidades que estavam noutro forum ( em ingles):

Hidden menu options

First one - hold button 1 and 6 (memory buttons) pressed together - should come up on the screen as PIONEER-S105 VE00701 (That's showing on mine, what's on yours?)

Second - Hold button 2 and 6 - some tests will come up with the results - use right arrow (beside volume knob) to switch between them.

Third one - Hold button 3 and 6 - SPEAKERS TEST! Yeah, don't jump out of a car ;-) Starts from front left bottom speaker, when you use right arrow it will switch to the next ones - it's generating some certain frequency noise to test the speakers - love subwoofer one, especially at midnight in quiet estate - i woke my neighbours last night when i was messing around with my radio ;-)

Fourth - Hold button 4 and 6 - display test, whole stereo display will light up.

hasp

• Moretti

• *
  • 178
« Responder #426 em: 15 de Julho, 2009, 19:30:36 »
Algumas curiosidades que estavam noutro forum ( em ingles):

Hidden menu options

First one - hold button 1 and 6 (memory buttons) pressed together - should come up on the screen as PIONEER-S105 VE00701 (That's showing on mine, what's on yours?)

Second - Hold button 2 and 6 - some tests will come up with the results - use right arrow (beside volume knob) to switch between them.

Third one - Hold button 3 and 6 - SPEAKERS TEST! Yeah, don't jump out of a car ;-) Starts from front left bottom speaker, when you use right arrow it will switch to the next ones - it's generating some certain frequency noise to test the speakers - love subwoofer one, especially at midnight in quiet estate - i woke my neighbours last night when i was messing around with my radio ;-)

Fourth - Hold button 4 and 6 - display test, whole stereo display will light up.

Já alguém testou? lol

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
« Responder #427 em: 15 de Julho, 2009, 21:58:25 »

Já alguém testou? lol

Já! Funciona. A primeira opção aparece uma data de fabrico, será do radio? Ou do carro? no meu caso e 07/08 que por a aso corresponde a data  minha encomenda.

LSD

• Encartado

• *
  • 135
« Responder #428 em: 15 de Julho, 2009, 23:23:50 »
sim tenho...vai ao meu topic do carro no registo fiatistas que esta la...

eu sei que ha com mais...mas fiz virada para a conducao em cidade...entao nao lhe puxei muito os cavalos....mas estou a espera de ir reprogramar o city para 118 cv para brincar de vex enquando...

foi medido em 5 no banco da turbotec

Tá respondida a minha questão... Esse valor de binário é tudo menos fiável. Pelo banco e pela mudança usada...

Se der para reprogramar o city é que era... Pena é ficar sem direcção para puxar!!!

vitamina_c

• Moretti

• *
  • 154
« Responder #429 em: 16 de Julho, 2009, 01:12:33 »
o banco da turbotec deu-se mais fiavel que muitos bancos...

e a relacao 1:1 no Gp é em 5....em 6 nao é...e em 4 muito menos...

medi 1 semana antes em 4 na autopamplona...deu 126 cv e 260 binario... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

ja comparei com muitos carros que em banco deram 250 de binario...e eu a sair saiu sempre melhor...

e em reprise com um bravo 1.6 de 290 binario...eu acompanho...

vitamina_c

• Moretti

• *
  • 154
« Responder #430 em: 16 de Julho, 2009, 01:13:45 »
em relacao ao city...a direccao fica sempre igual...desliga se aos 30 km/h

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #431 em: 16 de Julho, 2009, 11:43:18 »
O G40 era bem pior
Travões de tambor  :angry:
E rachava-se.

E tinha uma suspensão dianteira que era um mimo, em vez de triangulos como o UNO, tinha uns tirantezinhos de perfil tubular a que chamavam "braços de suspensão"...puxando pelos 113/115 cavalos, isto era o suficiente para desafinar o alinhamento da direçao, ao pisar buracos nem se fala...era mais fraquito que o UNO, na traseira o eixo traseiro do G40 era superior ao do UNO este gostava mais de "levantar" a patinha no ar e fazia-se notar mais o efeito de deriva da traseira que em conjunto com os "saltinhos" e a alta velocidade se podia tornar "falso", no G40 o eixo traseiro apesar de manter a traseira mais "direita" não adornava tanto, este não era imune aos tais saltinhos também os tinha e "chicoteava" muito, isto a mistura com a alta velocidade, tornava-o igualmente falso, o G40 de origem vinha com um amorteçimento mais duro que o UNO o que lhe dava outra sensação de estabilidade, bem como os bancos que estavam numa posição mais baixa, o proprio carro era mais baixo, tudo isto dava uma outra sensação de maior estabilidade, notava-se menos o adornar da carroçeria ao entra nas curvas quando dentro de um UNO, agora isto não quer dizer que o G40 fosse mais rápido a entrar e a sair...bom na prática, tão iguais que são estes 2  :wacko:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #432 em: 16 de Julho, 2009, 11:46:23 »
Com tanto "conversa" em torno das reprogramções, ainda não há candidatos a reprogramar o 1.4 T-Jet?  :lol:

Nonnu

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
« Responder #433 em: 16 de Julho, 2009, 14:14:50 »
Com tanto "conversa" em torno das reprogramções, ainda não há candidatos a reprogramar o 1.4 T-Jet?  :lol:

Pk será ???   :-)

vitamina_c

• Moretti

• *
  • 154
« Responder #434 em: 16 de Julho, 2009, 15:54:26 »
por nao ser usual reprogramar gasolinas?