Boas.Ontem foi o dia - Já tenho o Bólide!Aqui vai a informação para actualizar a lista do inicio do tópico:Eplrr - HX - Alfragide - T-Jet Sport R, R17, Branco Glory (Bifuel dentro de aprox 5000Km) e........... LINDO!Fotos depois do fim de semana!
Um grande bem haja a esse Bravo e claro para o seu proprietario igualmente!Parabens pela aquisição e pela escolha!Os meus votos para muitos e bons quilómetros ao volante desse T-Jet Pareçe que é o terçeiro "Branco Glory" do Fórum e o segundo com jante 17"...Tem tecto de abrir panoramico?Cump.BoasNão, não tem!Apesar de achar que esse tecto lhe fica muito bem, penso que são € a mais!A unica coisa que traz sem ser eq. de série, são os sensores de estacionamento Fr/Tr.Cump.
E olha que no Bravo esse extra é o mais importante... lol
Também acho...Anda por aí um Branco Glory com jante 18 e sem tejadilho panoramico...e sem o tecto epá pareçe que passaram "corrector" na estrada
Essa foto foi tirada, numa das alturas que o FAGOR do Stainless estava quase a fritar... repararem no fumo a sair do motor... parece nevoeiro!
tinha acabado de descongelar umas febras no microondas ... por isso aquele fumo a sair :ph34r:
Bem me pareçia...Febras+vidros escureçidos, que fazem lembrar placas de vitroceramica...pareçe-me bem, aliás muito bem "Bravista" que se preze leva sempre umas febras a bordo, nunca se sabe quando a fome pode apertar Um grande bem haja a este Bravo se faz favor :ph34r: