vivaalguém me sabe dizer como eliminar um ruído no tablier?esse ruído vem na junção do tablier com a viga da porta do lado passageiropronto no fim ao cabo no canto direito junto ao vidro
o barulho que ouves é tipo um toc-toc?abc
mais ou menos é toc toc misturado com um rangermas isso resolva se na oficina não ????espero bem que sim é que é um pouco incomodo
Boas.Em converso com o Ivo, descobri que já existe uma nova versão de software para o Blue&Me, a versão 5.4, que vem corrigir alguns ponto e a falta de compatibilidade com os telemóveis/MP3 mais recentes, do tipo iPod e iPhone, por exemplo.Façam aqui o download!Como actualizar?1) Fazer o download no link acima2) Descompactar o ficheiro ZIP3) Copiar o ficheiros que vinham no ZIP para uma PEN (com mais de 128MB e menos de 8GB), tendo o cuidado de colocar os ficheiros na raíz da pen (root)4) Já dentro do carro, com a chave em OFF e as portas fechadas, colocar a PEN na entrada USB5) Rodar a chave para modo MAR (liga a energia, mas sem ligar a ignição)6) A instalação vai agora começar, é só esperar... ele instala e reinicia o sistema algumas vezes (5 a 10 minutos)7) No final da instalação, o sistema pede para remover a PEN e já estáNOTA: durante a instalação, os botões do VOLANTE deixam de funcionar!É simples e relativamente rápido.Esta actualização está disponível para todos os modelos e versões que tenham Blue&Me™Fiquem bem.Agradeçam ao user ivor, pois foi ele que descobriu a actualização.
Não tive ainda tempo para testar.... mas assim de repente notei esta diferença:LEITOR DE MULTIMÉDIA agora chama-se MEDIA PLAYER
^_^ ^_^ ^_^ ^_^Não... isso é no rádio!Eu falo no MENU do Blue&Me no visor multiconfigurável... aquele do painel de instrumentos.
Boas.Adquiri á coisa de um mês um Bravo 1.9 M-jet 150cv Sport com jante 17 bicolor, é preto, matricula FS, e sou de Seia... Troquei o meu jtd 105 por esta máquina infernal... Estou ainda em descoberta de todas as capacidades da criatura, mas desde já estou contente...Cumps
Bem vindo.Fizeste uma excelente compra. Esse motor já é um dinossauro da actualidade. Fiabilidade reconhecida, apenas se tem a apontar o fosso abaixo das 1800rpm e a forma electronica do motor acabar aos 230km/h!Fica bem.Estás já na nossa base de dados, no primeiro post.