Epah....mas isso realmente é complicado para as noites á beira mar.... Mas podes ter a ignição ligada...pois se ao fim de 20 minutos ainda não tiveres dado a volta á gaja....tb nao vale a pena gastar mais bateria....lol lol lol....topas?
Eu topo que há membros fiatistas do sexo feminino por isso atenção ás conversas.....
O meu radio não era Pioneer Pedro, não sei bem se o teu será.
epa mas esse poc poc, ate parece um cabo ou fio do radio ou kualker coisa a bater no tablier xiça lol tb toua pensar por xenon , de facto akilo é mt frakinho.
Olha esse POC POC eu tambem ouço no tablier do lado do pendura, só tenho o carro á uma semana, mas o barulho já vinha (carro de serviço) Agora quando la for ao stand vou dizer isso para ver se eles resolvem, pois pelo que ja me apercebi, axo que deve ser o tablier mal apertado á carroçaria, e faz um guinxo quando o carro passa pelos buracos, etc etcE vai ter de levar o butão da mala(puxador) pois parece uma piscina quando chove :-)E até agora foi o que detetei...Já meti os xenon, e os minimos de Led, epá mas assim que anoiteceu verifiquei logo uma coisa...É que os farois de nevoeiro são de luz amarelada he he heE fica horrivel, de xenon, minimos de Led, e os farois de nevoeiro (especialmente em cidade) tão sempre a acender, e são amarelados :-)Amanha vou meter umas lampadas nos farois de nevoeiro mais brancas que as de origem ;-)Meti a luz do interior do carro tanto á frente como atras, de Led tambem, bem que espetaculo, e meti tambem a luz do interior do porta bagagens... Aconcelho, meia duzia de Euros e fica mesmo branquinho... Os Led's são mesmo espetaculo, luz branca mesmo e forte.