O meu está com uma média de 2,0L (seria uma autonomia de 2850km), e com uma autonomia de -50km (seria uma média de 113,0L). Ok é avaria... mas dá que pensar. lol
Tinha prometido recolher a informação sobre o preço do cruise control, e nunca mais me lembrei.Confirmo, o gajo das peças Fiat, diz que tem de ser o conjunto...para cima de 300€Nonnu, onde tens esse vídeo a montar cruise control? Tenho o o ficheiro pdf...Estou a mais de 200km com uma média de 6.4L/100....tenho de dar gás nisso.E quando a panela for a vida, coloco uma igual www.youtube.com/watch?v=H38sWi7LqWE
Se for avaria começa ja a contar com um novo quadrante em preto ^_^
Bem, disso já me safei... lolO que vale é que as avarias nos carros Fiat curam-se com viagens e kms em cima. No caso do CB curou-se com uma viagem em AE durante 350km as velociades constantes entre os 120km/h e os 160km/h a uma temperatura entre os 1º e os 5º, subidas e descidas ingremes ao centro de Portugal.Durante a viagem, quando iniciei a volta começou a dar leituras da autonomia. lolVou ligar para a IMV a cancelar a intervenção. Fica bem.
Pessoal digam la... Akele pok pok que alguns falam que alguns bravos tem e que ate a Fiat admitio que era um problema de fabrica e que era kk coisa na suspencao ou barra establizadora... É á frente ou atras ? O meu ja notei k por exemplo nas lombas, a suspencao da frente faz um barulho tipo o amortecedor a bater em algo, e em buracos mais sinuosos. Hoje com 5 pessoas no carro era mesmo evidente. Atras nao noto nadinha, é so á frente. É normal ? Ou será um problema de que alguns falam aki e que a fiat troca (kk coisa k ja nao lembro o que é...) ?? Aproveito para dizer k 2f vai para a fiat outra vez, mudar optica traseira direita, mete agua. Bom Natal
Eu quanto aos POC POC nem me chateio, "convivo" com fiats desde sempre e sei q é normalissimo! Mas no meu so fazia mesmo na chapeleira e tambem resolvi logo isso!