Tens de meter umas resistençias para anular o erro.quem te vendeu os led's sabe o que é...e deve saber montar as resistençias tambem :-)Os led's nas luzes da matricula tambem tem de levar resistençias, pois tambem dão erro.
as de interior ficam sempre ligeiramente acessas (ou entao tens de por resistencias)eu adorei o efeito ""luz de presença"", mas claro são gostos...sim sou do barreiro !e comprei e montei as minhas aqui na zona (oficina material tuning, reprós, etc)
Boas.Exacto.Os LEDs no interior, como consomem menos energia, a energia que é passada em modo OFF, faz com que os LEDs consigam acender, o que até é fixe pois sabemos de noite onde estão os plafoniers traseiros...Quanto aos LEDs e erros, os meus minimos têm resistências, mas já existem no mercado com resistências incluídas... onde comprei os meus custavam cerca de 15€ acho eu.Quanto à matricula, depois de experimentar os LED, optei pelos BlueVision... são esbranquiçados e ficam muito bem... sem ser LED.
Esses bluevision sao as lampadas da phillips?eu n gostei muito de ver os leds na matricula, ja se ve muito nos xunings!
QUEM VAI AO ENCRONTRO DO NORTE SÁBADO? ALGUM T-JET?