boas luissf eu se passar muito muito devagar nao faz barulho.claro depressa nem nunca passei...passo a uma velocidade consciente, e sim noto om "toc" da a sensacao que é algo a bater, por exemplo (e a titulo de exemplo somente) a barra establizadora a bater num apoio por exemplo...mas é so nessas lombas de passadeira, porque se for em buracos ou naquelas lombas normais nao noto nada...da a sencacao que o curso do amortecedor é muito pequeno, e que nestes casos ele vai ao fim e bate...noto tambem se for um desnivel no alcatrao, tipo abatimento do alcatrao acentuado, e se for com 4 pessoas entao...ja andei a ver por baixo do carro e nao noto nada solto nem nada...gtbarth se o carro te conssumio agua, das duas tres, ou a bomba avariou e pingou agua pra fora e originou o baixar do nivel do liquido refrigeracao, ou entao a junta da cabeça esta na sucata e ele mama agua, por concecuencia baixou o nivel e a bomba berrou....em condicoes normais, o liquido nao baixa de nivel :-)
Alguem me sabe dizer que alteraçao fez o GT i.e a nivel de escape no bravo?
Concebeu uma linha em inox junto do fabricante / instalador que lhe meteu o escape.
Sabes se tirou o catalizador?ou alterou?é que me disseram se o fize se, devido ao filtro de particulas iria dar sempre erro!tava numa de fazer uma alteraçao a nivel de escape, mas tenho algum receio..fiz no meu punto GT e arrependi me, voltei a por o escape de origem.Abraço
Vai mudar, como assim...tem o problema identificado e vai substituir algum componente?pode especificar o teste de longa duração... quem o fez e onde pode ser consultado.
Olá pessoal Bravista.Informo que a partir desta semana a maravilhosa ilha da Madeira conta com mais um Bravo T-Jet Sport 150 cv vermelho Maranello com jantes de 18"! Brevemente vou colocar fotos na nova máquina!Cumprimentos a todos os Bravistas!
Bem vindo! És de que zona?
Fixe mais um... e qual a letra da matricula para colocar na base de dados do 1º post?