Boas Noites!
A hora fatídica de mudar pneus chegou esta segunda-feira.
Os mesmo ficaram em 719€ com tudo incluído, sendo que, os Continental ficavam cerca de 2€ mais caros.
Abraços

UIII! Que dói tanto!
Acho que vou começar a dar mais uso à bicicleta...

No meu Punto dei 350€ por uns Bridgestone Turanza 185/55 R15 e já "gani". Quando chegar a vez do Bravo...
Já risquei o para-choques frontal por não conseguir ter bem noção de onde ele acaba... Por isso gostava de comprar os sensores...
Entendo a necessidade. Quando fiz o test drive decidi logo que era obrigatório meter sensores na traseira, é quase obrigatório num carro com a zona posterior algo volumosa e com um vidro pequeno. À frente não instalei e logo nos primeiros dias dei um "beijinho" numa placa de betão num estacionamento. Felizmente não se nota mas a partir daí passei a ser mais cuidadoso. É uma questão de hábito, a traseira parece-me mais problemática.
A máquina fez um ano, está quase com 15 mil km (não andei muito) e continuo a gostar muito do carro e a pensar que fiz um bom negócio! Se é que se pode falar em bons negócios na compra de um automóvel...
Estou a fazer consumo de 6.3 com andamento urbano (pouco pára-arranca). Tem baixado ligeiramente embora ainda continue a achar que pode baixar mais. Contudo, continuo a considerar que o motor é mesmo um dos pontos fortes do carro (entre muitos outros!).
Recentemente tive de trocar o módulo do Blue&Me ao abrigo da garantia. Deixou de reconhecer os telefones e quando reconhecia devolvia um som super distorcido.
Que todos os problemas apareçam agora...