Autor Tópico: Fotos I Encontro Nacional Fiat Portalegre 2009  (Lida 71777 vezes)

Marcelo Ribeiro

• Encartado

• *
  • 87

Masculino
    • European Fiat Community
Fotos I Encontro Nacional Fiat Portalegre 2009
« em: 31 de Maio, 2009, 21:45:39 »
bem malta...

o encontro ainda nao acabou.. a malta ainda esta a jantar mas estao aqui as primeiras fotos  B) :mellow:

Desde já gostaria de dar os parabens a organizaçao e todos os participantes que contribuiram para um encontro 5 estrelas!!!!

todas as fotos tiradas por mim estão aqui neste album: http://picasaweb.google.pt/marcelo1706/EncontroNacionalFIATPortalegre2009#

« Última modificação: 02 de Junho, 2009, 00:38:46 por José Fernandes »
StIlO Do PoDeR!!!

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Re:Fotos I Encontro Nacional Fiat 2009
« Responder #1 em: 31 de Maio, 2009, 21:53:24 »
Oba! Já estou lá!  ^_^
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #2 em: 31 de Maio, 2009, 22:36:26 »
Boas fotos.

Já estou de volta à poluição da capital!

Se para lá fomos todos a tentar acompanhar o andamento vivo do 127 do José Fernandes (pai) e fizemos a viagem toda por AE com consumos muito comedidos, pelo menos eu para cá foi digamos... a equilibrar as contas do consumo da viagem. (6.8 para cima - 9.6 para baixo)

Espanha... SC98 a 0.33€ mais barata que em Portugal e numa Repsol junto à fronteira... logo mais cara

Quanto ao encontro... bem, foi muito porreiro, conheci caras novas e revi outras quantas, num estilo de muita camaradagem e amizade.

O grande Mourato fez o que prometeu... um grande encontro!

Estiveram 53 carros presentes, das marcas Fiat, Lancia, Alfa Romeo, Abarth, sendo o destauqe para mim... o Lancia Montecarlo e o Alfa Romeo Spider Quattrofillio verde, dum nosso amigo espanhol.

Gostei de ver o companheirismo do Stilo.org, para mim um modelo a seguir pelos fiatistas.

Bem... vou descansar depois volto a melhorar o que escrevi.

Fiqum bem!
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Jotaghost

• Piccolo

• *
  • 64
« Responder #3 em: 31 de Maio, 2009, 22:36:50 »
não são nada de especial mas aqui vao as minhas!!!

estou impaciente pelas fotos da RAMPA (se puder se em "bruto" ou parecido)... quem tiver... faça favor!!!! :wacko: e se houver videos e tal!!! :ph34r:

cumps

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
I Encontro de Portalegre (fotos e report)
« Responder #4 em: 31 de Maio, 2009, 22:37:00 »
Carros vejo eu todos os dias......
Como tal fica aqui umas fotos(tiradas por multiplek) do local do encontro, ja em marvão...

Como jas ei que o que voces querem é carros fica aqui um cheirinho do que foi o encontro(ja em marvão) quando editar as que tirei ponho aqui, até lá roam-se de inveja... XD

Cump's
« Última modificação: 31 de Maio, 2009, 22:40:51 por Dark_Scorpion »

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
« Responder #5 em: 31 de Maio, 2009, 22:53:26 »
não são nada de especial mas aqui vao as minhas!!!

estou impaciente pelas fotos da RAMPA (se puder se em "bruto" ou parecido)... quem tiver... faça favor!!!! :wacko: e se houver videos e tal!!! :ph34r:

cumps
Tenho fotos da rampa mas so no geral.....
Um pequeno aparte, abri um topico com o nome do encontro em reportagens, que penso ser o melhor sitio pa por as fotos, se quiserem passar para la as vossas.. ;)
Cump's

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
Re:I Encontro de Portalegre (fotos e report)
« Responder #6 em: 31 de Maio, 2009, 23:21:52 »
Boas fotos... o clima parece ter ajudado, também.  :ph34r:

:mellow:

Contem mais como foi! Não nos deixem no suspense!!
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
« Responder #7 em: 31 de Maio, 2009, 23:39:10 »
Boas fotos... o clima parece ter ajudado, também.  :ph34r:

:mellow:

Contem mais como foi! Não nos deixem no suspense!!
ivan muito sinceramente o clima foi o pior do encontro... estava muito calor mesmo.. o pessoal tava todo á sombra e ao sol, onde estavam os carros, so mesmo os mais corajosos...
Eu posso contar como foi mas como se constuma dizer uma imagem vale mais que mil palavras  :lol:

Já agora um grande abraço e obrigado pela msg que mandaste ao luis a dar um abraço la ao pessoal do encontro...

Há que aguardar pelas fotos, em progresso..
Mas posso deixar aqui uma da tão aclamada rampa de portalegre, só pa aquecer
Caravana Fiatistas liderada pelo grande Luis organizador e anfitrião deste grande encontro
(os carros fiatistas são os da esquerda, sendo os da direita simples automobilistas sem nada a ver com o encontro...)

(Fica aqui um pequeno aparte,quando estava no cimo da rampa a tirar as fotos, aproveitei para dar uma ajudinha e ir parando o transito para que so  passasse  num sentido de cada vez, agora a parte fixe, um dessas pessoas que "mandei" parar perguntou-me preocupado se era um acidente, quando lhe disse que era um encontro de amigos, riu-se e ficou obviamente mais aliviado, outro episódio foi um nissan quasqai que ao ver-me no meio da estrada a mandar parar deu a volta e voltou para tras  ^_^ devia pensar que a estrada tava fechada ou assim)
Cump's
« Última modificação: 31 de Maio, 2009, 23:48:57 por Dark_Scorpion »

NetEnforcer

• Moderação
  • Abarth

• 2720
« Responder #8 em: 01 de Junho, 2009, 01:51:03 »
Eh lé!

Grandes fotos! Parece que prometeu! Quem me dera ter ido...

Uma excelente viagem de regresso a casa a todos os Fiatistas!
Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark Lusso 1999 <-- Adeus bom amigo!
Lancia Dedra 2.0 Turbo 1991 <-- Roubado :(
Fiat Punto 1.3jtd Sound 2005 <-- Au revoir!
Fiat Tipo 1.4 DGT 1990 <-- Panzer
Lancia Y10 1.1 Elite 1994 <-- Fun fun fun!
Lancia Dedra 2.0 ie 1990 <-- A relíquia!

Marcelo Ribeiro

• Encartado

• *
  • 87

Masculino
« Responder #9 em: 01 de Junho, 2009, 02:34:31 »
aqui o je tb ja xegou a capita  -_- a viagem correu bem se nao fosse termos-nos "perdido" uma vez que os mapas do CN+ do Stilo abarth que vinha a comandar as operaçoes nao tinhas estradas que ja estavam construidas(quem fez os mapas para o CN+ deve ter se esquecido que é ano de eleiçoes  :rolleyes: :rolleyes:)

alem das primeiras volta que andamos a dar... ainda apanhamos um acidente que estavam pessoas encarceradas e tivemos que estar mais algum tempo parado pois a policia nao deixava passar

tirando isso a viagem correu bem... em termos de consumo o JTD do poder portou-se bem.. pra lá fez uma media de 4.5L/100kg... o regresso nao vi... nao quis me assustar e dormir mal  :ph34r: :ph34r: (depois da rampa... o desvio ate espanha e a volta a lisboa aquilo nao devia estar mto bom de certeza  :unsure: )

eu nao postei as fotos todos que tenho pq entretanto fiquei sem bateria.. com agora já é tarde e amanha o trabalho começa as 8:00 da matina vou descansar e depois coloco online as restantes fotos   :mellow: B) qdo tiver aviso
StIlO Do PoDeR!!!

emas

• Piccolo

• *
  • 35

Masculino
« Responder #10 em: 01 de Junho, 2009, 02:34:59 »

Saudações Alfistas

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #11 em: 01 de Junho, 2009, 02:39:08 »
Obrigado pelas fotos Emas.
A frente do Delta.......´é sem palavras...

Muita borboleta, abelhas e afins morreram este fim-de-semana...

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #12 em: 01 de Junho, 2009, 02:45:39 »
Ainda bem que fui por outra estrada... vi uma indicação para Ponte de Sor e meti-me por ali, vocês foram em frente e não tiveram sorte pelos vistos... A estrada que fiz foi sempre a assapar... só tinha que reduzir pois coelhos e lebres não faltam por ali, a atravessar a estrada :D

O desvio até Espanha deu-me mais gozo do que a Rampa... muitos cavalos à solta naquela estrada.... :D
Parabens ao Punto prata pelo s/ desempenho. Tá potente!

DarkBlade

• Recem chegado

• *
  • 4
    • http://
« Responder #13 em: 01 de Junho, 2009, 02:53:24 »
Mais um belo encontro cheio de grandes maquinas e com boa companhia, ja agora também quero agradecer ao grande empenho do Sr. Morato, que tanto se dedicou para este encontro, é de valor...

Outra.... Já é o segundo Post que vejo a falar mal do GPS do Stilo Abarth :-P , que é um autentico cambalacho a imagem que querem fazer passar do connect  :rolleyes: , a malta só sabe andar a direito, mas como o GPS já está abituado a outras andancas, quer é andar por atalhos aos "S's"  -_- ... E mais, o acidente foi castigo para aqueles que ignoraram o GPS, porque este, indicou para virar para onde o Tipo11 virou, era bem feito, era termos ficado ali parados 1hora só para aprenderem  :wacko:...

Bom... já deu o vitinho e tá na hora de ir dormir, que o meu mal agora é sono...

Cumpts...
« Última modificação: 01 de Junho, 2009, 02:56:35 por DarkBlade »

Marcelo Ribeiro

• Encartado

• *
  • 87

Masculino
« Responder #14 em: 01 de Junho, 2009, 03:07:28 »

Gostei de ver o companheirismo do Stilo.org, para mim um modelo a seguir pelos fiatistas.

Obrigado pela parte que nos toca  :mellow: :ph34r: nós realmente somos uma famila... somos tao poucos que posso dizer que conheço quse todos os membros do forum  :rolleyes: ou tvz não....

aproveito a deixa para convidar.te a ti e aos restantes para se registarem e dando uns "bitaites"  pelo nossa cantinho...

para quem nao sabe o endereço pode ser um dos seguintes 3:
www.f-i-a-t.com
www.stilo.org
www.fiatforum.eu

não se trata de um forum excluisivo para os "stilistas"(mas a maioria das pessoas que participa no forum PT são stilistas)... e não é apenas português! tratasse de um forum europe ou tvz não :ph34r:

eu começarei a deixar mais posts aqui no fiatistas...  B) ^_^
StIlO Do PoDeR!!!