Isso, o Mourato portou-se mal Forca com ele Meninas, levem o homem ao Pelourinho!Aliás, nos panfletos de Marvão que foram oferecidos, estive a ver aquele mapa a 3D e reparei numa coisinha mesmo em pormenor lá em Marvão: uma antiga forca
Bolas....tanta chaparro.......
Citação de: GT ABARTH em 03 de Junho, 2009, 20:42:04Isso, o Mourato portou-se mal Forca com ele Meninas, levem o homem ao Pelourinho!Aliás, nos panfletos de Marvão que foram oferecidos, estive a ver aquele mapa a 3D e reparei numa coisinha mesmo em pormenor lá em Marvão: uma antiga forca Forca aí esta uma bela ideia....
Bem já que aqui estou vou comentar tambem, foi um excelente encontro pena ter ido só 1 dia, mas para o ano que vem vou vingar-me e vou ficar os 2 dias. Apesar do calor valeu a pena e o jantar de domingo foi 5*Adorei rever o Tomás que para quem não sabe é o filho do Pete e da Marisa, que bébé tão sossegado e calminho, espectáculo
Nem a mim, só responde às meninas...
E daqui a mais o Pedro por estar a demorar para mostrar fotos. Afinal não tirei porque estava ele a tirar com a máquina toda XPTO dele e porque ele sabe tirar. Eu por exemplo contra o sol não sei nem tenho máquina para isso.
CitarE daqui a mais o Pedro por estar a demorar para mostrar fotos. Afinal não tirei porque estava ele a tirar com a máquina toda XPTO dele e porque ele sabe tirar. Eu por exemplo contra o sol não sei nem tenho máquina para isso.Desculpa lá o atraso nas fotos, mas o PC é super lento e estou com dezenas de cenas para fazer...Já escolhi e reduzi as imagens para 800x600. Agora é tratar e apagar matriculas... já não falta tudo.
Citação de: Carla Foguete em 03 de Junho, 2009, 20:47:16Bem já que aqui estou vou comentar tambem, foi um excelente encontro pena ter ido só 1 dia, mas para o ano que vem vou vingar-me e vou ficar os 2 dias. Apesar do calor valeu a pena e o jantar de domingo foi 5*Adorei rever o Tomás que para quem não sabe é o filho do Pete e da Marisa, que bébé tão sossegado e calminho, espectáculo Os dois dias eram mesmo de apostar.Se gostaste do jantar de Domingo, imagina o de Sábado no mesmo local, mas com o dobro das pessoas, sem teres que vir embora, a poderes beber à vontade... e ainda com uma noite pela frente cheia de sítios para ir e coisas para fazer.Muito agradável Portalegre.Já sabia com o que contava e foi mesmo como estava à espera -_-
Citação de: GT ABARTH em 03 de Junho, 2009, 21:04:48Citação de: Carla Foguete em 03 de Junho, 2009, 20:47:16Bem já que aqui estou vou comentar tambem, foi um excelente encontro pena ter ido só 1 dia, mas para o ano que vem vou vingar-me e vou ficar os 2 dias. Apesar do calor valeu a pena e o jantar de domingo foi 5*Adorei rever o Tomás que para quem não sabe é o filho do Pete e da Marisa, que bébé tão sossegado e calminho, espectáculo Os dois dias eram mesmo de apostar.Se gostaste do jantar de Domingo, imagina o de Sábado no mesmo local, mas com o dobro das pessoas, sem teres que vir embora, a poderes beber à vontade... e ainda com uma noite pela frente cheia de sítios para ir e coisas para fazer.Muito agradável Portalegre.Já sabia com o que contava e foi mesmo como estava à espera -_-dois dias.. e mesmo assim soube a muito pouco!!! ideal eram 3 dias... so teve 2 pormenores que se nao existissem era um encontro mais que perfeito:1- A piscina do hotel nao tava operacional (problema esse que eu resolvi fazendo 25km indo até a barragem mais proxima B))2- os homens de azul nao terem feito o papel deles que era fechar a rampa pra malta.agora venha mais encontros.... apesar do belo trabalho do mourato e todas as facilidades que ele possa ter na zona de portalegre.. era giro que o proximo encntro fosse em outro local do pais... alem do convivio é giro visitar lugares novos ^_^ B)
E fotos e vídeo da rampa, não há?
se quiserem em braga tb há la uma rampa.. e uma rampa mto fixe tantas vezes fiz o percurso da rampa da falperra sempre a queimar... paulo, deves conhece-la bem tb