As fotos que tirei...http://picasaweb.google.pt/pbsfilipe/IEncontroNacionalGrupoFIATEmPortalegre?authkey=Gv1sRgCIGt1-qovvCs3wE&feat=embedwebsite#
O post deste encontro de alheiras alentejanas, não tinha sido fechado????????????
Não luis, tá descansado que as alheiras alentejanas continuam á disposição de todos...O que foi fechado foi o das fotografias profissionais por ter muita guerra e pouco a ver com o topico em si...Cump's
Não amigo, também foi fechado quando se chegou a uma explicação e não havia mais nada para acrescentar.E curiosamente já na altura em que ficaram disponíveis mais reportagens. <_<
VAMOS A ELEIÇÕES:Quem vota em mim para mandar aqui ???????????Pago umas cervejolas e uns couratos a quem me eleger ........
Pinto, vamos a mais um inquérito? ^_^ ^_^ ^_^
Agora é que o fórum fechava de vez. ^_^No entanto devo dizer que com o Barroso na corrida, ficava indeciso no meu voto.
Será que existe mais alguma unidade em Portugal
Vi um, quando da grande concentração de clássicos que antecedeu o 1.º GP Histórico da Boavista. Era um S1, de côr azul clara.Na última automobilia de Aveiro, estava lá um em exposição (mas não para venda), da S2 (como o meu), de côr branca.Na Figueira da Foz, existe um, mas na versão Scorpion. A tal versão que foi exportada só para os USA, com diferentes especificações das europeias e com base no S1.Ali para os lados de Leiria ou Marinha Grande, segundo já me disseram, há por lá também um, mas não sei de que série.Aqui há uns seis anos, no Autódromo do Estoril, também em exposição, vi um branco S1.Nunca consegui falar com nenhum proprietário das unidades que mencionei.Elas não são muitas ... mas andam por aí. Cumprimentos,