Magnifico! Pena não ter assistido ao momento. Parabéns à Susana ou pai pelas fotos.Se viesse um domingueiro de frente é que era bonito. lol
Um duelo muito interessante! :wackoClaro está que o Delta papou o Stilo na curva seguinte!
O "Ambrósio" tinha unhas para se chegar para a direita com um toque de volante.
Não percebeste.O Ambrosio queria é "andar" e o Iuri a empatar. lol
Ainda levei uma buzinadela de um passeante a descer, mas é claro que tive muito tempo para voltar á minha mão. Aliás quase que apostava que tinha comprado a buzina na véspera e era para a testar...
Foi um momento memorável. Ainda bem que ficou registado desta forma espectacular.
Aproveitando a presença do Ambrosio (que saúdo e felicito pelo belo exemplar do Delta que tem), pergunto-lhe se arrancou muito tempo depois de mim.É que, se bem me lembro, ainda não tinha feito muitas curvas e já o tinha atrás de mim.Confesso que tentei resistir durante um bocado à frente, mas, como seria de esperar, o Delta é um foguete e o turbo não dá a mínima hipótese.Foi um momento memorável. Ainda bem que ficou registado desta forma espectacular.
Olha o Stilo Abarth que levou "corda" do Bravo T-Jet na A5 Bem vindo Iuri, o teu Stilo é mereçedor de vénia B)Felicito-te pelo espectacular Diário de Bordo que tens vindo a desenvolver no AHO...pena não estar aqui no Fiatistas, mas o que interessa é o facto de tu e o teu Fiat STILO 2.4 20 V Abarth fazerem parte desta comunidade -_-Cump.