O Thesis é um modelo actual que consiste num concentrado tecnológico. É ainda muito raro (existem menos Thesis do que Ferraris 360)... e depois esta unidade 3 litri V6 ainda mais rara é!É o autêntico carro do "Padrinho".
Confesso que estou indeciso O Integrale desde que existe que foi sempre o meu carro de sonho (não utópico, ou seja sem entrar em Gran Turismos como Ferraris). O Montecarlo parece ser o mais raro dos participantes e está num estado que parece saído ontem da fábrica; sendo um carro cheio de pormenores fantásticos torna-se impossível não cobiçar muito uma unidade destas, até porque muitas coisas num só carro:lindo, lindo, lindo... motor central 2 litri... é um targa... é apaixonante.O Thesis é um modelo actual que consiste num concentrado tecnológico. É ainda muito raro (existem menos Thesis do que Ferraris 360)... e depois esta unidade 3 litri V6 ainda mais rara é!É o autêntico carro do "Padrinho".Para quem não sabe, este é o Lancia Montecarlo:Fonte: fotos tiradas pelo user "Ambrósio"
Votei no Montecarlo, porque foi a primeira vez que vi, não conhecia o modelo. Fotos do interior acho que o Zé tem 1 ou 2 sem certezas.... <_<
Ok!Depois de muito ponderar vou votar no Monte-Carlo pela raridade e pelo estado impecável em que se encontra.Também porque me ficava mal votar nos Deltonas.... Um Abraço
Bem, o mais espectacular sem dúvida o Montecarlo, mas o mais "velhinho" foi o "Bêtê" ^_^
Luisão: eu não tirei fotos a carros ^_^E sabes porquê?Doidinho por carros como sou, não faria outra coisa... e como estava gente profissional a tirar, acabei por não tirar eu.Pedro Filipe:Eu não consigo eleger um, por isso votei em indeciso.