apoio foi dado por ela pois era para ser cobrada a taxa de deslocação e isso foi oferecido
Como anunciei ontem para se evitar tirar o post das fotografias foi feita nova pass para só ser entregue aos participantes e não para ser posta aqui para todos verem ou melhor para qualquer um Qualquer um quero eu dizer fora da comunidade se me faço entender pois estão com as matriculas Essa pass esta comigo ou com a Susana e posso enviar por PM aos participantes ou então enviarei também por smsAbraços
já bem basta os euros que tive de pagar para os que não apareceram nem me disseram nada.
Claro, como sempre.Em 800 x 600 pelo menos.Eu disponibilizo as que tiro a 1024x768 ou 1200x900.Quando alguém me pede até dou a original em 3072 x 2304, por mail ou messenger.Como é sabido, desta vez não fotografei porque estava gente a fotografar com máquinas melhores e que sabem fotografar melhor do que eu.Claro que quem tira está no direito de pedir o dinheiro que quiser.Contra isso não tenho nada.Agora também é verdade que não era isso que a maior parte das pessoas estava à espera.
eu amanha no encontro do porto.. levo o portatil e quem quiser grava todas as fotos que tenho com a resoluçao maxima
Agradeço que me seja enviada a password por PM para poder escolher as fotos...Obrigado