Autor Tópico: Reportagem Fotografica Susana Neves Portalegre  (Lida 23249 vezes)

lmptg

• Banido
  • Zagato

• *
  • 1299

Masculino
  • Texto Pessoal
    Luis Mourato----Portalegre
Re:Reportagem Fotografica Susana Neves Portalegre
« Responder #45 em: 06 de Junho, 2009, 02:46:53 »
vamos ver o que daqui sai...

Vamos ver o que daqui sai a questão das fotos foi abordada se nem todos sabiam eu não sou de ferro mas estava escrito que um fotografo estava presente para as zonas que não poderiam tirar que seria a rampa e mais dois ou tres sitios so acho mal da vossa parte estarem a falar das coisas sem saberem nem falarem antes e que tudo para o post e o que da é bronca e como ja disse noutro post eu ainda me vou embora se isto continua a ser assim e quem perde é o Fiatistas e quem ganha é para onde me vou alojar que como voces ja viram eu fiz muito por este forum ,fiz o que muitos não fizeram,epa nem falo mais continuem e depois veremos no que da

Luke estava a espera mais de ti nestes casos mas paciencia
se me for depois ves

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #46 em: 06 de Junho, 2009, 03:21:51 »
Boas Luis,envia por favor a nova password para mim :)
Uma abraço
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #47 em: 06 de Junho, 2009, 06:52:24 »
As pessoas andam a ferver por tudo e por nada.

Como já disse várias vezes no tópico a empresa "Susana Neves" leva o dinheiro que quiser por uma foto: 3,00€; 1,50€... o que entender.
Porque realmente só compra quem quer.
E como já apareceram pessoas que acham bem o preço, tudo bem.

O que não está bem é que o espírito deste fórum sempre foi de partilha; e no caso das fotos o pessoal sempre as tirou e publicou para que toda a gente pudesse contemplar as máquinas e as paisagens.
Por isso não ficava nada mal as fotos serem publicadas em bom tamanho sem marcas de água a cortar toda a foto na diagonal.
Se calhar assim, as pessoas até tinham muito mais vontade de comprar algumas fotos impressas.
Depois a questão do preço (1,50€) passa para 2º plano; pois as pessoas que estão habituadas a pagar 0,50€ ou até menos se não comprassem 10, compravam 2 ou 3.
Agora o que foi disponibilizado é uma galeria em flash com a tal marca de água enorme... mas em imagens (fotos) muito pequeninas.
Quem já viu a galeria sabe que muitas fotos nem se percebem bem; já para não falar das fotos de grupo com as pessoas todas em que não se vê nada, muito menos por exemplo qual dessas fotos de grupo será a melhor para comprar.
Aliás, esta situação das fotografias não está clara, pois já se fala num custo de 300€ para reportagem, mas que eu saiba ninguém do fórum solicitou uma reportagem fotográfica... que eu saiba!

Depois não estou a ver onde é que o Mourato tem razões para ficar tão incomodado, até porque não é ele o fotografo nem é ele que está a pedir os tais 1,50€ por cada foto 15x10 cm; e que eu saiba as pessoas até agora estão a criticar é não terem uma galeria de fotos como sempre tiveram nos encontros; assim como também a maior parte das pessoas estariam era interessadas na possibilidade de aquisição de fotos no formato digital e não em papel; e essa hipótese não foi ainda colocada.

E sendo assim, Mourato acho que devias ter um pouco mais de calma, pois a questão das fotos não tem a ver directamente contigo.
E tendo calma evitavas dizer coisas que definitivamente não são felizes, como "puxar de galões" ou fazeres auto-avaliações de excelência própria, ou mesmo dizeres que fizeste mais do que muitas pessoas pelo fórum; quando tu estás aqui à pouco tempo (eu também estou só desde o final de 2007) e não sabes o que outros já fizeram ou não.
Nunca fica bem sermos juízes em causa própria.
Depois essa questão de amuar e dizer que vais embora, uns ficam a perder e outros a ganhar... e não sei que mais também era de evitar.
Na minha opinião és um dos elementos que mostra ser uma mais valia para este fórum e espero e desejo que continues.... e como já te disse noutro post acho que fizeste mais por Portalegre do que a CM Portalegre.

Se realmente, como já foi dito, ficaste prejudicado porque algumas pessoas se inscreveram e depois nem apareceram... sou da opinião que deves dizer quem são essas pessoas; pois realmente é grave e não é bonito.
« Última modificação: 06 de Junho, 2009, 07:07:40 por GT ABARTH »
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #48 em: 06 de Junho, 2009, 13:31:58 »
Amigos e que tal pararem todos com estas porcarias?
AINDA BEM QUE QUEM FOI COMIGO NAO CONHECE ESTE TOPICO,senao se calhar o Encontro PERDIA toda a graça que tem para eles,que ainda hoje andam por aí a falar do encontro e do EXCELENTE fim de semana em Portalegre!!

Eu nao vou andar com meias medidas,vou dizer o que penso:
Dinheiro nao dou!Nao dei para os bonés,nao vou dar por fotos!As que tenho e as que foram postadas chegam perfeitamente!
Caramba que muito se atrofia nestes ultimos dias neste forum...

Luis Mourato,tiveste muito bem!Gostei do que fizeste e espero sinceramente que faças MAIS para o proximo encontro!Foi para mim o melhor encontro que já vi dos FIATISTAS,tirando o por(maior) lol da GNR nao ter cortado a estrada,mas foi muito bom,nao deu para conviver com todos mas deu para ter uma ideia da malta mais assidua no forum :)
GOSTEI :D

Um abraço a todos
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Jotaghost

• Piccolo

• *
  • 64
« Responder #49 em: 06 de Junho, 2009, 16:00:37 »
gostava que me mandassem a pass por pm... e gostava de saber se a versão digital está descartada??

não stressem!!! correu tudo bem e não vao estrgar isso agora com pormenores!!!

cumps

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #50 em: 06 de Junho, 2009, 16:50:24 »
Não estou a ver qual é o stress das fotos...

Se forem a um casamento, batizado, serenatas das queimas das fitas, cortejos... pagam ai 3€ por uma foto desse tamanho ou pouco maior. E para além disso, os fotografos ja receberam pela reportagem!

Os 0,50€ pagavam o papel e a tinta da foto...não o trabalho dos fotografos. Isso é o que eu pago se for revelar umas fotos tiradas com a minha máquina!
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #51 em: 06 de Junho, 2009, 18:24:38 »
Eu vou mandar vir algumas, as de grupo (a melhor) e outras para oferecer aos meus Pais..

É assim, quem quer fotos, paga, quem não quer não paga é muito simples.

Arranjam logo uma tempestade num copo de água por uma coisa de nada...

Digo e repito, hajam mais encontros assim, ás centenas!!!

:lol:

Editei para acrescentar: 3.50€ paguei eu por cada foto que escolhi no casamento que fomos no dia 23( e nem sei qual o tamanho) , sabem quanto custou a reportagem do fotógrafo incluindo um Album gigante mais 2 pequenos do casamento e com as ofertas?

1100€, ah pois é...
« Última modificação: 06 de Junho, 2009, 18:28:16 por José Fernandes »
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Iuri

• Piccolo

• *
  • 26
« Responder #52 em: 06 de Junho, 2009, 18:49:45 »
Eu continuo à espera da password...

Multiplek

• Encartado

• *
  • 148
    • http://
« Responder #53 em: 06 de Junho, 2009, 19:55:16 »
boas
mandei me a pss para ver as fotos
cumps

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #54 em: 06 de Junho, 2009, 20:07:21 »
Eu continuo à espera da password...
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Iuri

• Piccolo

• *
  • 26
« Responder #55 em: 07 de Junho, 2009, 01:15:08 »
Obrigado...

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #56 em: 07 de Junho, 2009, 03:26:13 »
Vamos ver o que daqui sai a questão das fotos foi abordada se nem todos sabiam eu não sou de ferro mas estava escrito que um fotografo estava presente para as zonas que não poderiam tirar que seria a rampa e mais dois ou tres sitios so acho mal da vossa parte estarem a falar das coisas sem saberem nem falarem antes e que tudo para o post e o que da é bronca e como ja disse noutro post eu ainda me vou embora se isto continua a ser assim e quem perde é o Fiatistas e quem ganha é para onde me vou alojar que como voces ja viram eu fiz muito por este forum ,fiz o que muitos não fizeram,epa nem falo mais continuem e depois veremos no que da

Luke estava a espera mais de ti nestes casos mas paciencia
se me for depois ves

luís... onde é que tu estás a querer chegar com posts destes?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

safety

• Piccolo

• *
  • 74
« Responder #57 em: 07 de Junho, 2009, 11:47:25 »
Podiam-me enviar a Password?

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #58 em: 07 de Junho, 2009, 19:00:28 »
Já seguiu PM.

Gostei principalmente das foto 243 (Panda) 139 e 142 (Delta) :D 120 (ALFA espanhol - será que nuestros hermanos  gostaram do Encontro?).

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
    • http://
« Responder #59 em: 07 de Junho, 2009, 19:44:17 »
Bem, realmente depois do que li ao longo deste T, achegas para aqui, achegas para ali devo dizer que nem deviam abrir este tópico, porque como já foi aqui dito isto é um fórum de partilha, sempre que se tiraram fotos fossem lá onde fossem, elas eram postadas aqui para que toda a gente podesse desfrutar das mesmas, bem mas como estamos em crise...
Outra coisa, também acho incorrecto da parte de um user acabado de entrar nesta família com meia dúzia de postes feitos e entre logo a negociar, isto para mim só dá a entender que essas pessoas entraram para os Fiatistas para fazerem negócios pessoais, acho isto de muito mau gosto, aliás acho que a moderação deveria dar uma resolução a isto.