Adaptador MediaPlayer Blue&Me para iPod e iPhone
É com satisfação que a Fiat acaba de anunciar o desenvolvimento de um adaptador MediaPlayer Blue&Me para iPod e iPhone. Este foi pensado e criado para dar resposta às solicitações dos consumidores, pela impossibilidade de usar em conjunto com o software da viatura os seus iPods e iPhones, uma vez que nenhum deles suporta a modalidade de mass storage device, característica tão comum nos MP3 e nas Pens USB.
Os ficheiros dos produtos Apple são armazenados com o formato .aac, o qual não é suportado pelo Blue&Me. Este adaptador faz assim a conversão dos mesmos para os formatos habitualmente utilizados.
É importante reter que o adaptador só funciona correctamente se o software Blue&Me estiver actualizado. A última versão, única para todos os modelos do Grupo Fiat, é a 8.2, e está disponível no seu Concessionário Fiat ou poderá em breve fazer o download gratuito em
www.fiat.pt.
Não deixe o seu iPpod em casa. Usufrua de todas as suas funcionalidades conjuntamente com a sua viatura. Horas de música e prazer ao volante do Seu FIAT.
Informe-se num Concessionário Fiat junto de si!